domingo, 28 de abril de 2019

Braga vs Benfica


Um jogo muito complicado para o Benfica. O resultado final justifica-se pela 2.ª parte e não pela 1ª.
Aos 36 minutos Rubén Dias faz falta para penalty. Discutível, mas aceito. Redimiu.se com um golão marcado de cabeça ( 3.º) na 2.ª parte.

Fizemos uma 1.ª parte apática, com pouca cabeça a decidir na circulação da bola, más decisões no passe, o que deu alento ao Braga. Na 2.ª parte tudo foi diferente. Marcámos quatro como podiam ter sido cinco ou seis.

Nada está ganho mas temos uma porta semi-aberta para o Marquês de Pombal. Queremos reconquistar o campeonato e festejar no Marquês, em família

Ganhámos com golos de Pizzi (2) marcados de grande penalidade, Rubén Dias e Rafa marcaram o 3º e o 4º. Tarefa cumprida.

Como é possível o Seferovic andar a falhar golos como anda? Parece-me com alguma falta de confiança no momento da decisão.
Venha agora o Portimonense, mais uma final, a jogar no próximo Sábado, para ganhar.

7 comentários:

  1. Já vejo o Benfica a festejar no Marquês com a família.
    Já vejo o Bayern München ganhar o campeonato alemão, em vez do meu vizinho Borussia Dortmund.
    Eu sei que o meu desportivismo é arrepiante | irritante, Gil, mas não vou cair em depressão por causa disso. Penso mesmo, que o Benfica merece ganhar o campeonato. E o Bayer München ganha o campeonato SEMPRE.
    Gosto de futebol como espectáculo. Não sou pessoa de me dar ao fanatismo. Tenho amigos de todas as cores e feitios. Para um adepto do Benfica como tu, é talvez, incompreensível. Como não tenciono agradar a gregos e troianos, estou-me absolutamente nas tintas que me aches IRRITANTE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida ematejoca, muito obrigada pelo seu lindo e saudável desportivismo! É uma pessoa justa! Obrigada...

      Bjocas ;)

      Eliminar
    2. amiga ematejoca

      Eu achar-te IRRITANTE? Não, de forma alguma. És uma mulher possuidora de um desportivismo ímpar que, sinceramente, invejo.

      Estou muito feliz, embora tenha"apanhado" uma boa dose de nervos na 1.ª parte.

      Olha queres vir beber um café?

      Eliminar
  2. Foi uma grande vitória do nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite.
    Confesso que na primeira parte temi o resultado, principalmente quando O Rubén Dias, provocou o penalti. Não obstante, estava convicta com uma melhor segunda parte, e foi!
    Esta, foi em meu entender, uma das finais mais difíceis que o Benfica tinha, dos jogos que faltavam. Faltam três (3). Sim, ainda não está nada ganho e, se bem sabemos, os pequeninos fazem a vida "cara" aos grandes! Mas eu acredito na competência do meu Benfica!

    Nada como apoiar jogo a jogo, sempre com fé...(Espero poder festejar o 37)

    Benfica até morrer!

    ResponderEliminar
  4. Um jogo de muitos nervos, mas que no final soube tão bem:))

    ResponderEliminar
  5. Bem sei que não é o caso deste Blog, contudo devemos estar cientes de que ainda não ganhamos nada, e que faltam pelo menos 2 jogos para podermos dar o titulo como adquirido! Vem aí o porto B ou C e vem com tudo para nos tirar a vitoria, possivelmente teremos um arbitro manhoso que nos pode condicionar não só no jogo como para o próximo jogo contra o Rio Ave.
    Pés bem assentes no chão e cabeça no lugar é o que se pede para estas 2/3 finais.

    ResponderEliminar