sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Profundo pesar neste momento tão dificil...

 
 

Luís Filipe Vieira manifesta profundo pesar com tragédia no Flamengo

Em mensagem publicada no site oficial do Benfica, Luís Filipe Vieira fez questão de manifestar o seu profundo pesar pela tragédia ocorrida no centro de estágio do Flamengo.

Eis o comunicado:

«O Sport Lisboa e Benfica manifesta a sua maior solidariedade ao Clube de Regatas do Flamengo perante a terrível tragédia que ocorreu no seu Centro de Treinos na Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
Momento de enorme dor e luto que partilhamos com o nosso povo irmão, com um clube amigo e com as famílias dos jovens promissores e quadros do clube que perderam a vida.
Em meu nome pessoal e em nome de todos os Benfiquistas fica a palavra de profundo pesar e afeto neste momento particularmente difícil para o futebol e desporto brasileiro.

Luís Filipe Vieira» FONTE
____________________________////_______________________________
Faço da palavras do nosso Presidente, Luís Filipe Vieira, as minhas! Que Deus lhes dê o eterno descanso.  E assim termina, o sonho de tantos jovens...


 Os meus pêsames a todos os familiares e amigos.

5 comentários:

  1. Triste fato, amigo! O Rio está calejado de tanto apanhar! É tormenta após tormenta. A cidade maravilhosa foi assaltada pelos políticos e agora a sorte está de mal com ela. Bem-haja! Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  2. Desportivismo acima de tudo e, nós benfiquistas, somos o melhor exemplo!

    ResponderEliminar
  3. Lamentável sem dúvida. Um grande desgosto para os pais das crianças mortas.

    ResponderEliminar
  4. Uma dor muito grande para toda a família daqueles miúdos que faleceram tão tragicamente. Dor que jamais passará.

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Una tragedia de este tipo siempre es muy dura de digerir pero mas aun cuando sus victimas son unas personas tan jóvenes.

    Saludos.

    ResponderEliminar