terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

ÁGUIAS EUFÓRICAS... COM A RENOVAÇÃO DE BRUNO LAGE

 
ÁGUIAS OFICIALIZAM NOVO CONTRATO COM BRUNO LAGE
 
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Benfica confirmou, esta terça-feira, o novo contrato com Bruno Lage.

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage), mantendo o seu vínculo contratual até 30 de junho de 2023», pode ler-se.

O treinador, de 42 anos, transitou da equipa B após a saída de Rui Vitória, a 3 de Janeiro passado. Desde então orientou a equipa principal dos encarnados em 11 jogos, somando 10 vitórias e 1 derrota, frente ao FC Porto, para a Taça da Liga. BOLA

_________________________________________________________

Penso que todos os Benfiquistas ficaram felizes com esta brilhante notícia. Não obstante, quero saber ou ler, a opinião dos nossos queridos leitores. 

Muito sucesso! Tu mereces...Nós merecemos...O Universo Benfiquista merece! 

 Felicidades Bruno Lage...  🦅

4 comentários:

  1. Uma noticia maravilhosa. Deixou-me feliz.

    ResponderEliminar
  2. Uma grande alegria para todos os benfiquistas que gostam do trabalho de Bruno Lage
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Embora portista sinto uma certa simpatia pelo Bruno Lage, embora o trabalho dele me deixe sem vontade de dar um pulo ao Porto em Março.

    Continuem felizes!!
    Embora eu veja o dragão quase a perder a corrida, sinto-me feliz com o meu FORTUNA DÜSSELDORF 🐦 e um pouquinho com o Borussia Dortmund.

    ResponderEliminar
  4. O futebol é um desporto de massas e, com Bruno Lage, o simples facto de o Benfica ter voltado aos golos (muitos golos)começa a redesenhar-se um princípio de tranquilidade que, naturalmente, afasta, para segundo plano, certas perplexidades que envolvem as decisões dos árbitros. É melhor assim!

    ResponderEliminar