quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ÚLTIMA HORA - HACKER DETIDO - GELAM-SE ALGUNS CORAÇÕES MALÉFICOS.


A justiça pode tardar mas não falha. Sim, podem tremer, que a justiça está a bater à vossa porta.

Rui Pinto, alegado hacker foi preso pela Polícia Judiciária esta quarta-feira, na Hungria, segundo toda a comunicação escrita e falada. Suspeito de ter roubado emails e outro tipo de documentos do Benfica, para depois serem divulgados no 'Football Leaks', Rui Pinto é natural de Gaia e tem 30 anos.

Iremos saber a quem vendeu os e-mails e outros documentários roubados. Não duvidem disso.

Comunicado que apresento na íntegra:

«Operação CYBERDUNA

 Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, alínea b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral da República e a Policia Judiciária esclarecem:

No âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária e na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário, foi concretizada a detenção de um cidadão nacional de 30 anos de idade, sobre quem impendia Mandado de Detenção Europeu.

Em causa estão factos suscetíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo. O inquérito corre termos no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e o Ministério Público é coadjuvado pela Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T) da Polícia Judiciária.

Refira-se que a Polícia Judiciária está a acompanhar presencialmente a execução da detenção e das diligências subsequentes, no âmbito de uma Decisão Europeia de Investigação (DEI).»
..................................................
Acredito que muito estará por dizer e divulgar. É que a culpa, regra geral, não morre solteira.

Viva o Benfica Sempre
---

9 comentários:

  1. E será que o gajo vai descobrir carecas?? Hummmmm isto vai compor-se!

    Bjocas
    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  2. Vamos aguardar serenamente o regresso a Portugal e as suas confissões depois sim o nu vai dizer ao roto como se faz maroscas na TV e ganhar prémios a custa de batotas roubalheira e ladroagem calma pois ok

    ResponderEliminar
  3. A cs anda num vaivém p saber se foram confiscados o computador e vários documentos esses sim vão ser a chave da marosca azul e verde q vão ter de pagar com língua de palmo o melhor está para vir o xico

    ResponderEliminar
  4. Vamos aguardar serenamente o regresso a Portugal e as suas confissões depois sim o nu vai dizer ao roto como se faz maroscas na TV e ganhar prémios a custa de batotas roubalheira e ladroagem calma pois ok

    ResponderEliminar
  5. A ser este o artista da roubalheira do correio electrónico do Slbenfica tem de se apurar se atua sozinho se tem organização q o favorece nas entradas e se vendeu e a quem os dados roubados foram vendidos e por quanto de contrário vai sair velhinho do xadrez e com os olhos abertos e um olho a belenenses por algum benfiquista dentro do xelindro por ser um ladrão de Gaia foleiro a viver a custa das roubalheiras dos dragartos corruptos

    ResponderEliminar
  6. Se for para uma prisão no Porto, já sabemos como as coisas se passam e vai ser um rei. Se não for, talvez se faça alguma justiça no chuveiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O hacker português continua preso na Hungria.
      Agora fica-se sem saber, se há chuveiros nesse país.

      Eliminar
  7. O melhor é começar a mudar de profissão pois a de gatuno da vantagens é não faz calos em Portugal com tanto gatuno dr e advogados da imunidade e das falácias a justiça qualquer dia é presa

    ResponderEliminar
  8. Compreendo perfeitamente que os adeptos do Benfica sejam contra o tipo detido. Quanto a mudar de profissão não é assim tão fácil como certas pessoas pensam. Mesmo que o Hacker seja um indivíduo criminoso, nem todos têm a inteligência para um acto desses.

    Não interpretam mal o meu comentário, não estou a limpar a branco o acto criminoso, só estou a pensar como eu gostaria de ser tão inteligente para entrar nas contas dos políticos alemães.

    Gil, não me puxes os cabelos!!!

    ResponderEliminar