sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Última Hora:- "Horror" na zona do Porto ... Um repentino surto de azia, fez esgotar a Rennie e Kompensan. Berra-se por ajuda.

Citando fontes jornaleiras ...



O Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, decidiu não levar a julgamento a SAD do Benfica, por nenhum dos 30 crimes pelos quais estava acusada, mas o antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves será julgado por corrupção. Assim surgiu a notícia...


Imediatamente no Porto, o Povo, dizem que anónimo, se juntou em tresloucada correria em direcção às farmácias da cidade e arredores


As ambulâncias do INEM foram de imediato convocadas a estarem em alerta e prevenção. Sucediam-se os empurrões na procura de uma caixinha.


A dada altura é anunciado que o Rennie e o Kompensan se esgotou em todas as farmácias, A Policia entrou em acção...


Descobrindo que Manuel Berrão havia feito um açambarcamento de caixas de Rennie. A Policia teme que a sua casa venha a ser rodeada por necessitados que sentem uma azia muito difícil de digerir.
Manuel Berrão, fora de si, em altos berros, pede a ajuda de FJM...


Esse, encontra-se em local incerto, a cuspir a sua azia numa rede social chamada de Twitter, enquanto agarra com todo o vigor uma caixinha de Rennie que, por sorte, havia conseguir adquirir numa farmácia do bairro.

Parece que, através do facebook, comunicaram uns aos outros que:- A decisão instrutória havia sido proferida na tarde de hoje pela juíza de instrução criminal Ana Peres, que não pronunciou (não levou a julgamento) a SAD 'encarnada' por nenhum dos 30 crimes que constam da acusação do Ministério Público (MP).

Parece que estão a pedir ajuda a outras farmácias do Sul. Será que vão ter essa ajuda?
.

7 comentários:

  1. Boa noite colegas! Não imaginam o que me ti com este artigo! Está do melhor. Eu tinha fé que essa cena das toupeiras não ia dar em nada! Isto foi tudo para desviar outras atenções...Sabem muito, esses...Oxalá os façam pagar pela difamação ao nosso Benfica!
    Parabéns pela forma iónica como está escrito.

    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem feita esta, o gatuno azul até vomita pelas beicas agora só falta pedir as respetivas indemnizações chorudas para meter esses gatunos e trafulhas azuis no xelindro

    ResponderEliminar
  3. Temos de estar vigilantes com esta situação os dragartos até se mordem de tantas vitórias do glorioso nos tribunais e são meninos para ameaçar e coagir o judiciário portanto olho fino e pé ligeiro

    ResponderEliminar
  4. Humor é o melhor remédio contra o meu stress actual. Até me falta a respiração de tanto rir. Há tão poucos homens com humor, mas então, quando é um benfiquista ________ tu és o máximo, Gil.




    ResponderEliminar
  5. Este sexta-feira não podia ter terminado da melhor forma!Ri-me tanto que nem consigo concentrar-me para escrever alguma coisa de jeito! Que situação dramática nas farmácias portuguesas.Será que, também vão sair os coletes Azuverdes à rua? Heheheheh.
    Como sempre, a tua ironia (entre outras coisas) é a tua melhor qualidade hehehe

    ResponderEliminar
  6. Ri com tanto gosto. Gil António, és uma pessoa incrível.
    Para os detractores do Benfica vai ser, desportivamente falando, um Natal amargo, ihihhihihihi

    Beijinho da Nataline.

    » » Ame com amor verdadeiro ( Poetizando e Encantando ) « «

    ResponderEliminar
  7. Céus!!!
    Depois da vitória contra o Braga _________ e que vitória _______ os portistas desistem de festejar o Natal deste ano.

    Eu, portista e sem azia, estou absolutamente impressionada com a recuperação do teu querido Benfica.

    ResponderEliminar