domingo, 23 de dezembro de 2018

O BENFICA CAMPEÃO VOLTOU

O Campeão voltou. Esta será certamente a frase que, na cabeça de uma grande maioria de benfiquistas, estará a fazer eco, olhando que, esta terá sido a melhor exibição do Benfica, no jogo com o Braga.

Reacção pronta e rápida à perda de bola, triangulações perfeitas entre defesa/ataque, eficiência nas jogadas pelas laterais, fizeram com que, o Benfica tenha realizado o melhor jogo da época.

Equipa descomplexada nos seus movimentos interiores e exteriores, entreajuda entre sectores, mostrando um futebol fluido, competente, eficaz.

Poderá, para quem não viu o jogo e olhando aos números finais (6-2) pensar que foi um jogo atípico, com golos de sorte, muito fácil para o Benfica. Nada disso aconteceu. O Benfica fez um jogo muito adulto, com os seus jogadores em constante movimento, não deixando os jogadores do Braga pensar. E quando não se deixa uma equipa pensar, acontecem os resultados, admitamos que, perfeitos.

Apetece dizer que o Campeão está de volta. Eu sou um pouco cauteloso e vou deixar passar esta época festiva, e depois em Janeiro, dar a minha opinião, a qual, tenho a certeza, será mais séria e abalizada.

FELIZ NATAL PARA TODOS OS BENFIQUISTAS EXTENSIVO ÀS SUAS FAMÍLIAS.

3 comentários:

  1. O melhor jogo de sempre!:)))

    Sempre com o Benfica no coração!

    ResponderEliminar
  2. Um belo texto! Hoje sim, tivemos um jogo 'Há' Benfica. Acredito que depois de ter passado este "vendaval" de E- (mentiras) toupeiras que o psicológico de todos fica mais leve. Acredito em melhores resultados futuramente! O Campeão Voltou!

    ResponderEliminar
  3. Começo a perder a vontade de dar um salto ao Porto, em Março, para ver o jogo FCPORTO contra o vosso querido Benfica.

    De qualquer forma, parabéns pela vitória.

    ResponderEliminar