domingo, 18 de fevereiro de 2018

Uns chantagiam e apelam à violência ... Outros encantam a jogar futebol


Existem diferenças de nível intelectual que não precisam ser estudadas para serem visíveis e conhecidas. Ontem, no final da AG dos lagartos, o chantagista vencedor fez um apelo à violência simplesmente inacreditável. 

Não comprem jornais, que os comentadores afectos aos lagartos saiam dos programas, que as TVs sejam caladas, que os jornalistas não tenham entrada nas questões sportinguistas, nomeadamente a Bola e o Correio da Manhã.

Quando os carneiros, desculpem mas o epíteto é de Bruninho "O chantagista", saíram para o exterior, só não aconteceram agressões a jornalistas por a Policia estar avisada e estar prevenida. Uma vergonha. Oxalá cenas graves não aconteçam nos próximos tempos com papelarias e com jornalistas que apenas fazem o seu trabalho ganhando honradamente o seu pão.

Enquanto isso, o BENFICA joga futebol. Um futebol que está a encantar os benfiquistas e não só. Ontem, no jogo com o Boavista foi um regalo para os olhos a forma como os nossos jogadores "sufocaram" os jogadores do Boavista. Foram 4-0 como podiam ter sido 6 ou 7 tantas foram as oportunidades desperdiçadas - incluindo uma grande penalidade - pelos nossos artistas.

Ou seja: Uns apelam à chantagem e à violência. Outros jogam futebol, eis a diferença.
.

3 comentários:

  1. Maravilhoso e assertivo texto! Não houve pancadaria porque não calhou. Sé me admira os 90% a favor... Humm estranho, digo eu..

    Sempre e sempre Benfica!! Rumo ao Penta.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que há quem delicie os adeptos ... bj

    ResponderEliminar
  3. Amigo Antonio,si te gusta las fotografias.en mi blog quizas pueda ver algo

    Saludos desde Andalucia

    ResponderEliminar