sexta-feira, 8 de setembro de 2017

«NÃO HÁ JOGADORES INCOMPATÍVEIS»

 Diz Rui Vitória...
Assim respondeu o treinador do Benfica quando questionado se o estilo de jogo do reforço Gabigol era encaixava no dos restantes avançados da equipa: Jonas, Seferovic e Jiménez.

«Não há jogadores incompatíveis. Quem está no plantel foi escolhido pelas características que pretendemos. Depois será nos treinos que potenciamos essas características. Ao longo da época, vamos ter vários tipos de compatibilidades», explicou em conferência de imprensa.

Sobre a chegada de Gabigol para colmatar a saída de Mitroglou: «As coisas estavam preparadas. Não são jogadores iguais mas temos de agarrar nas características dos jogadores que chegaram, potenciá-las ao máximo e tirar o melhor rendimento. Temos um vasto leque de jogadores com qualidade para dar resposta às várias competições e vai haver espaço para todos. Todos são importantes.»

 ---------------------------------

Esperamos que as vitórias continuem na nossa rota.... Jogo a jogo...Com garra, ambição e determinação. Porque eu acredito!

 E vocês??

1 comentário:

  1. Só jogava, e bem, no time do Santos. Depois que foi para a Europa vem a velha desculpa: "não me adapto" . Não cola......

    ResponderEliminar