sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Jiménez? Já agora, iam todos!?!


A poucas horas do encerramento da janela de transferências, o Everton entrou em contato com a SAD do Benfica a fim de saber as possibilidades de contratar o mexicano Raúl Jiménez a título de empréstimo. Os toffees ofereceram três milhões de euros para assegurarem o concurso do dianteiro, de 26 anos, durante uma temporada.


O avançado, que nesta altura se encontra ao serviço da sua seleção, irá continuar na Luz por mais uma temporada, tendo as intenções do clube inglês esbarrado na vontade do Benfica em continuar a contar com Jiménez para o ataque ao penta. AQ


----------------------------------------------------------------
Já agora iam todos!!! ...Não sei que diga, pois se leio comentários a "favor", leio outros muito pessimistas. Principalmente com a saída no Mitroglou.. Também me custou bastante, pois o objectivo dos Benfiquistas é o Penta, mas a desmantelarem a equipa fica difícil...para não falar nos que já tinham saído e que fizeram parte o Tetra.

Porém, não deixo de acreditar sempre. Se bem me lembro todos os anos lamentamos jogadores que saem e que nos faziam falta. Nunca estamos bem com nada, é uma verdade. Resta-nos aguardar e apoiar  incondicionalmente os jogadores que chegaram, bem como, o GLORIOSO sempre!

BEM VINDOS...Douglas...Gabigol...Svilar...etc... Peço-vos uma coisa, honrem o Manto Sagrado e a camisola que vestem.


ELES SABEM O QUE FAZEM...Eu acredito e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário