sábado, 9 de setembro de 2017

Humor com o Jogo de ontem, do Benfica.

Brincando com o jogo de ontem do Benfica

Resultado de imagem para imagem de aflição - sanita benfiquista
O meu coração ontem tremeu
Por ver um Benfica acomodado
Não sei o que me deu
Mas vi o jogo mal parado
.
Estive mesmo quase a sufocar
Com aquele golo do Portimonense
Com a barriga a desarranjar
Ui que desgraça minha gente
.
Mas o Benfica logo empatou
E a coisa ficou melhor
Depois um golo que me salvou
E deixou de me correr o suor
.
Mas não é que o Portimonense empata
Aflito e sei muito bem porquê
Salto da cadeira, mas que gaita
Corro espavorido para o WC
.
Abro a tampa e num corrupio
Rurrurrurur, que grande salganhada
Reparo que no meu atavio
Tinha a cueca suja e molhada
.
Santo, Santo, Santo, parecia rezar
E com o rabo ainda acastanhado
Ouvi alguém gritar
O GOLO FOI ANULADO
.
Afinal o golo não valeu
Lá vim com a barriga ainda a despejar
Imaginem o que aconteceu
Desta vez eram sons a rebentar.
.

Eheheeheh ... desculpem: Auto: Nuno Filipe

Rir de nós mesmos é maravilhoso.  Esperamos que goste,

2 comentários:

  1. Ahahahaahah. Até me dói a barriga de tanto rir, ahaahahahaah

    ResponderEliminar