segunda-feira, 3 de julho de 2017

Bruno Varela troca as férias pelo ataque à baliza

Foto SLB

A baliza do Benfica está disponível, depois da saída de Ederson Moraes, e Bruno Varela, guarda-redes de 22 anos formado no Seixal, abdicou inclusivamente de parte das férias para começar já a lutar pela preferência de Rui Vitória, treinador dos tetracampeões nacionais.

Varela, recomprado ao Vitória de Setúbal, por 100 mil euros, esteve domingo no centro de estágio do Benfica, cumpriu todas as formalidades e até já participou na sessão de treino matinal, a segunda etapa no relvado do novo plantel encarnado.

O guardião, recorde-se, teve direito a sensivelmente uma semana de férias no final de maio, entre o último jogo pelo Vitória de Setúbal na Liga (na Madeira, diante do Nacional, a 20 de maio) e o início da concentração dos sub-21, no final do mesmo mês.

Foi depois para o Campeonato da Europa, na Polónia, e regressou a Portugal a 24 de junho, com direito a gozar férias até meados de julho, mas a verdade é que trocou o período de descanso pela possibilidade de atacar já a baliza do Benfica. [FONTE ]

----------------------------------------------------------------------------------

A SER VERDADE, QUAL É A VOSSA OPINIÃO?

2 comentários: