terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ACREDITO QUE MELHORES DIAS VIRÃO

O jogo vai disputar-se no Estádio da Luz

Benfica-Nacional antecipado para domingo às 18 horas

A partida da 20.º jornada da Liga entre Benfica e Nacional, que estava inicialmente agendada para a próxima segunda-feira às 19 horas, foi antecipada para domingo, às 18 horas.

As águias lideram o campeonato com 45 pontos, mais 1 que o FC Porto e mais 7 que o Sporting. [....]
_________________________________________________________

Poderia nem dizer nada, mas, apraz-me dizer que, não deito a toalha ao chão. Ontem foi uma noite de nervos e desilusão. Os Benfiquistas não mereciam sofrer assim. Não jogaram para ganhar o jogo, ponto final. É triste? É! Estou desiludida? Estou! Mas não deixo que acreditar que melhores dias virão. Porém, perder pontos numa altura destas é muito complicado. Podemos "pagar caro por isso"... Ainda falta muito campeonato, mas, precisamos que os jogadores tenham outra atitude dentro de campo. Espírito e garra vencedora. Não quero ver mais jogos como este e "outros".
(Porque se assim não for, bem que vemos o titulo seguir outro rumo.)

Acredito que estes desaires sirvam para os ajudar a ter outra garra e atitude. Vou apoiar sempre mas queremos alegria e não tristezas apesar de, tudo fazer parte e eu acreditar num final feliz.

Espero ver aqui os vossos comentários.

5 comentários:

  1. O FUTEBOL PORTUGUÊS A ENTRAR POR CAMINHOS PERIGOSOS,POR CAUSA DE UNS TANTOS CORRUPTOS, GANANCIOSOS, QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA"HONESTIDADE".
    DOIS JOVENS SENTADOS NA MESA AO LADO,NO CAFÉ,CONVERSA QUE PASSO A TRANSCREVER:
    “SE UNS PODEM INVADIR O ”CENTRO DE ESTÁGIO DOS ÁRBITROS”,PORQUE NÃO PODEMOS NÓS INVADIR O CONSELHO DE ARBITRAGEM,EM VEZ DE FAZER ESPERAS AO AUTOCARRO DOS NOSSOS,JOGADORES?ESTAMOS A SER COMIDOS DE “CEBOLADA”.


    PS:DEPOIS ADMIREM-SE QUE UM DIA...É PRECISO DIZER BASTA À MÁFIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS...ONDE ANDA A POLÍCIA?

    ResponderEliminar
  2. As minhas desculpas mas fiquei contente por o meu Vitória de Setúbal ter ganho ao Benfica e boa sorte para o resto do campeonato.
    Um abraço e bom Fevereiro.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O VITÓRIA DE SETÚBAL NÃO TEM CULPA NENHUMA.PARABÉNS.ISTO SÃO OUTROS 500.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. TAMBÉM EU.MAS VAMOS ACREDITAR DE PESTANA BEM ABERTA.ABRAÇO.

      Eliminar