sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Rui Vitória associa-se à dor da Chapecoense

Rui Vitória

Antes de projetar o jogo com o Marítimo, Rui Vitória fez questão de se associar às manifestações de pesar pela tragédia ocorrida com a equipa brasileira Chapecoense.

«As palavras nesta altura dizem muito pouco, foi uma tristeza e uma tragédia aquilo que se passou, mas não quero deixar passar a oportunidade de apresentar as condolências ao futebol e ao povo brasileiro, à Chapecoense e às famílias dos atletas e de quem esteve nessa trágica viagem. Há coisas na vida muito mais importantes que certas discussões estéreis que por vezes temos por aqui. Que este seja um momento de reflexão», exortou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.
________________________________________

Porém, hoje não pensamos noutra coisa, a não ser numa vitória.

Gostava que deixasse a sua mensagem.

3 comentários:

  1. Como brasileiro e catarinense, Estado do Chapecoense, deixo aqui o registro de nossa gratidão e agradecimentos a toda manifestação de pesar pelas perdas irreparáveis do clube e da sociedade. Obrigado Rui e obrigado ao povo português que tem sido bastante solidário aos brasileiros nesta hora de dor. Creio que é válido aqui registrar, termos notícia que Cristiano Ronaldo encaminhou três milhões de Euros ao clube castigado por tão grande tragédia. Portanto, obrigado Portugal! Nosso abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cristiano Ronaldo é único e genuíno.

      Obrigada, SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e Outras

      Eliminar
  2. Momentos difíceis estes que estamos passando. Que Deus conforte os corações de todos os familiares. Um abraço

    ResponderEliminar