segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Nos oitavos de final da Champions. Borussia & Benfica

Em primeiríssimo lugar...
Ainda não foi o Sporting que nos parou...Estamos prontos para....o que der e vier.

Rui Vitória (ASF)

Borussia Dortmund é o adversário do Benfica nos oitavos de final da Champions

O Borussia Dortmund foi sorteado para jogar frente ao Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira em Nyon, na Suíça.

Os alemães, treinados por Thomas Tuchel, venceram o grupo F, onde estava o Sporting, terminando com 14 pontos - 4 vitórias e dois empates. É, assim, um regresso a Portugal, depois de uma vitória por 2-1 em Lisboa frente aos leões. No jogo na Alemanha, o Dortmund venceu por 1-0.

Na Bundesliga, a equipa onde atua o português Raphael Guerreiro, está mais discreta, ocupando o 6.º lugar, a 8 pontos do líder Bayern.

O internacional gabonês Aubameyang destaca-se pela capacidade concretizadora, contando já 15 golos no campeonato alemão e 4 na Liga dos Campeões, mas nomes como Reus, Gotze, Kagawa, Weigl , Pulisic e Piszczek, além do já referido Raphael Guerreiro, comprovam a qualidade da equipa.

O jogo da primeira mão disputa-se a 14 de Fevereiro, no Estádio da Luz, ficando a partida em Dortmund para 8 de março. FONTE

______________________________________________

Venha quem vier, o Benfica nada tem a temer...O importante mesmo é ir calando as bocas sujas que nem a rosnar estão bem.

VIVA O BENFICA.

2 comentários:

  1. Os meus votos de sportinguista para o Benfica são de que consiga seguir em frente


    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Estão-se a aguentar bem.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar