quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Águias reagem às declarações de Bruno de Carvalho


Depois do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, ter criticado o máximo dirigente encarnado Luís Filipe Vieira, o diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, defendeu que essas declarações têm como objetivo desviar as atenções para o fracasso europeu e o desaire no derby.

«A reconhecida obra de Luís Filipe Vieira e as vitórias do Sport Lisboa e Benfica falam por si. Falarem, falarem e falarem só sobre nós e para os nossos adeptos e não para os seus próprios adeptos, mais não é do que uma repetitiva, gasta e desesperada tentativa de desviar as atenções e evitar explicações sobre o recente fracasso europeu e outros maus resultados. Mas esse não é um problema nosso e como tal não nos merece mais qualquer tipo de comentário», escreveu Luís Bernardo no site do Benfica. Fonte
_________________________________________________

Quem assim fala, sabe bem o que diz...
Mai nada!

Hoje há mais uma "etapa" para ganhar

6 comentários:

  1. Filipa Benfiquista.14/12/16, 14:24

    Não podia estar mais de acordo!
    Viva o Benfica, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  2. Chego à conclusão que esse indivíduo é um doente faccioso e que só faz malefícios ao ambiente futebolístico! Se desaparecesse seria uma dádiva! Pernicioso neste meio achando-se a última bolacha do pacote! Inveja... o mais feio dos sentimentos ele tem de sobra!!!!

    Gabi

    ResponderEliminar
  3. Eles falam falam mas não os vejo fazer nada, pá :-)

    ResponderEliminar
  4. Os cães ladram e caravana passa. Lol

    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Filipa Benfiquista.14/12/16, 22:36

    É VERDADE QUE O BRAGA VIU A PASSAGEM POR UM CANUDO? ((SC Braga – Covilhã, 1-2)) VAI BUSCAR!!!... MAIS UM :-)

    ResponderEliminar
  6. Uma resposta séria e a sério do Director de Comunicação do Benfica, é dar demasiada importância ao psicopata arrivista !... Confesso que tenho saudades do sarcasmo do João Gabriel que os levava a um alucinado desespero.

    ResponderEliminar