quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mister Rui Vitória, sempre a somar.

Rui Vitória
Rui Vitória distinguido em Vila Franca de Xira

O treinador do Benfica vai ser, esta sexta-feira, galardoado com mais dois títulos, desta vez por vontade do concelho onde cresceu e trabalhou, até mesmo fora do futebol, dado que deu aulas na Escola Secundária Gago Coutinho, em Alverca. 

O técnico campeão nacional vai, pois, ver o seu contributo reconhecido, como explicou ontem Alberto Mesquita, presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, a A BOLA. 

«É uma referência e um modelo no desporto para jovens atletas em formação, mas não só, pois até foi professor de educação física no concelho. Foi unanimemente considerado para receber o prémio de treinador do ano e em reunião de Câmara saiu ainda a decisão de o distinguir com a medalha de mérito desportivo dourada. Independentemente da cor clubística, é um homem que marca a diferença pela forma como está no desporto, no futebol e na vida», sublinhou o autarca, que espera que «Rui Vitória possa estar presente» na gala que vai ter amanhã, a partir das 21.30 horas, a sétima edição e que vai realizar-se no Auditório Ateneu Artístico Vilafranquense. 

Rafa, jogador profissional do Benfica, e João Pereira, triatleta que recebeu o diploma olímpico nos Jogos do Brasil, depois de ficar em 5.º lugar, também estão nomeados na categoria de atleta masculino do ano.
___________________________________________________________

O que acham os Benfiquistas desta notícia?

Parabéns Mister, R VITÓRIA.

1 comentário:

  1. Não sou chegado ao esporte
    Do futebol, entretanto
    Vejo teu blog um encanto
    Por ser português. De sorte

    Que vou segui-lo. Meu norte
    É Portugal - acalanto
    De minh'alma. E qual santo,
    Amo, a Terrinha, de morte

    E de vida, é evidente.
    Lendo você, de repente
    Visito o meu Portugal

    "Autosugestivamente"
    Para ficar mais contente
    Longe do essencial.

    Abraço fraterno e escusas pela brincadeira do versejador. Laerte(Silo).

    ResponderEliminar