sábado, 13 de agosto de 2016

Para começar.... Unidos venceremos!!

Jiménez


«Vamos com tudo para repetir a dose» - Raúl Jiménez

O avançado mexicano Raúl Jiménez assume que não sente pressão por se ter tornado este verão a contratação mais cara do futebol português.

«Pressão? Nada disso. Muito pelo contrário, é uma motivação para mim para continuar a melhorar sempre. É um grande orgulho e assumo toda a responsabilidade. Vou procurar sempre mais, quero outro Mundial e ser uma referência para os jovens no México», disse em entrevista ao jornal mexicano Record.

Os objetivos pessoais misturam-se com os objetivos do Benfica: «Tenho muita vontade que comece o campeonato para defender o título e que o Benfica seja de novo campeão. Quero dar tudo para melhorarmos o que fizemos no ano passado em todas as competições.»

«Cada ano, há sempre muita concorrência no campeonato, especialmente com o Sporting e o FC Porto. Vamos com tudo para repetir a dose. (…) Na Champions, temos tudo para lutar como mostrámos na época passada. Oxalá possamos melhorar o que fizemos», rematou. AQUI
___________________________________________________

Começa hoje, pelas 20:30, mais uma época de futebol do nosso Glorioso, ... Esperamos que nos brinde com bons e brilhantes jogos de futebol. Como Benfiquista não peço muito. Temos de ir jogo a jogo, mas, em cada jogo que seja uma vitória, que nos guie a onde todos queremos.

CARREGA BENFICA.
UMA VITÓRIA, PARA HOJE...


Sem comentários:

Enviar um comentário