sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mais um brilharete do nosso Puto, Renato Sanches...

Renato Sanches

«Estamos cada vez mais perto do objetivo» - Renato Sanches

Poucos minutos após o final do jogo com a Polónia, na noite desta quinta-feira, em Marselha, e que garantiu a passagem de Portugal às meias finais do Europeu, Renato Sanches, autor do golo do empate (1-1) ainda no tempo regulamentar, aos 33 minutos, destacou que a Seleção Nacional mereceu vencer a Polónia, apesar de só o ter conseguido no desempate por penalties.

«Estamos cada vez mais perto do objetivo, que é chegar à final do Euro-2016. Demos em campo a resposta que muito esperavam. A minha exibição? Sinto que correspondi às expetativas que o seleccionador depositou em mim. E o mesmo posso dizer em relação ao penalty, também aí senti uma espécie de dupla confiança», assinalou. Fonte
_____________________________________________________________

Ontem  vi Portugal como se estivesse a ver um jogo do Benfica....Festejei o golo de Portugal/ Renato Sanches, como se tivesse sido marcado no Benfica. Que golo Fantástico.  ( Não vou Falar de Cristiano Ronaldo, porque a ele, foi-lhe roubado um penalty clarissimo...Fora o que ele falhou. Mas é como tudo, nem sempre é um bom dia para este ou aquele jogador. 

Tenho um enorme orgulho em Renato Sanches, que, mais uma vez BRILHOU na Selecção. Vai certamente dar-nos mais alegrias enquanto jogador da Selecção Portuguesa. Eu já tinha dito que não ia sofrer pela Selecção, mas dá gosto ver certos jogadores lutarem, daí o meu entusiasmos a ver o jogos e agora é que vai ser sofrer!

Sofremos...sofremos... mas valeu a pena...Estamos nas meias finais com a esperança da final.... e quiçá...??!!



VIVA PORTUGAL 


3 comentários:

  1. Luz Benfiquista01/07/16, 11:25

    De facto é adorável ... Eu bem disse para os meus botões ...que iria ser um grande jogador! Tenha uma cabecinha pensadora e irá longe!
    Adoro o Renato Sanches!

    ResponderEliminar
  2. A capa de ontem da "bolha" foi uma vergonha,(O Ronaldo é um grande jogador, sem dúvida, mas não havia nexexidade de tanta bajulação) como se o futebol não fosse um jogo de equipa. No entanto a capa de hoje bate o recorde de falta de vergonha. Nem uma linha, pequena que fosse acerca do Renato... Até o "rascord" e o "nojo", não foram capazes de tanta audácia/estupidez.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que sem ser um jogo espectacular, foi uma vitória suada mas muito justa, ainda que, conseguida nos penaltis.

    Renato Sanches vai ser um caso sério no futebol mundial, caso seja bem aconselhado, não se envaidecer e estrague tudo. Já ficaram pelo caminho grandes talentos, oxalá seja feliz e não se deixe ou não o deixem cair no deslumbramento

    ResponderEliminar