terça-feira, 5 de julho de 2016

Feliz Aniversário, ao nosso Nuno Gomes.


Passam hoje 40 anos do dia em que nasceu, em Amarante, aquele que viria a ser um símbolo do Benfica e do futebol português. Nuno Ribeiro, conhecido como Nuno Gomes, celebra este aniversário na cadeira de maior responsabilidade desde que, em 2013, se despediu dos relvados.
Hoje, Nuno Gomes é o responsável pelo futebol de formação do Benfica. O diretor do centro de estágio é um dos homens de confiança de Luís Filipe Vieira e é também um exemplo para todos os que ali jogam.

Os ‘miúdos’ do Seixal gostam de ver um ex-jogador na liderança, e o facto de Nuno Gomes estar muitas vezes nos jogos e os treinos das diversas equipas jovens do Benfica fortifica a ligação.
Sete meses depois de ter assumido o centro de estágio, Nuno Gomes passa a ser ‘quarentão’ e, tanto Luís Filipe Vieira, como a mulher Patrícia Aguilar, a mãe, Maria Ribeiro e o irmão, Tiago Ribeiro, não deixaram a data em branco.

Mulher recorda lances de "magia"

Patrícia Aguilar, mulher de Nuno Gomes, lembra "a magia que saía" dos pés do ex-jogador e fala de um futuro "glorioso": "Agora quero continuar a acompanhar-te nesta nova etapa. E que juntos possamos viver muitos mais momentos felizes!"

Luís Filipe Vieira fala em "orgulho"

É de Luís Filipe Vieira a responsabilidade de ter Nuno Gomes à frente do centro de estágio do Seixal. O ex-jogador há muito que acompanhava o presidente do clube, em algumas deslocações, como diretor de Relações Internacionais, e a ligação entre ambos estreitou-se. 

Hoje, Vieira olha para trás e lembra aquilo que o antigo internacional português deu ao clube. "Além do excelente jogador que foi, do forte caráter que revela em cada dia, o Nuno é um profissional que tenho orgulho de poder contar ao meu lado. A juventude começa aos 40. Parabéns Nuno!", exclamou o responsável máximo pelo emblema encarnado, em declarações feitas a Recorde
______________________________________________________________


O Universo Benfiquista deseja-te muitas felicidades...Hoje e Sempre.

1 comentário: