quarta-feira, 2 de março de 2016

JARDEL RENOVA, POR MAIS DOIS ANOS.

Jardel
Jardel renova contrato
O Benfica anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com o defesa brasileira Jardel. O jogador, de 29 anos, tinha contrato válido até junho de 2018, mas acrescentou mais dois anos ao vínculo.

Jardel, recorde-se, está no Benfica desde janeiro de 2011, contratado ao Olhanense.

Foto do Twitter do Benfica
«Sinto-me valorizado» – Jardel
O defesa brasileiro Jardel admitiu que ficou muito orgulhoso por ter chegado a acordo com o Benfica e renovado o seu contrato até 2020.

«É a minha segunda renovação. Estou muito feliz. Sinto-me valorizado. Estou muito grato por poder vestir esta camisola», afirmou Jardel, em declarações à Benfica TV.

O defesa, de 29 anos, chegou ao Benfica na época de 2010/2011. FONTE
.........................................................................
A ser verdade, são boas notícias para todos os Benfiquistas....Jardel é um excelente jogador...Oxalá nos continue a dar alegrias.

O que pensam os Benfiquistas?

1 comentário:

  1. Uma enorme noticia para todos os benfiquistas.
    Carrega Jardel.

    ResponderEliminar