terça-feira, 8 de março de 2016

Emocionante texto e vídeo

Clique no video enquanto lê

Artigo encontrado no facebook de Guilherme Cabral...O que me deu vontade de partilhar aqui.

Provavelmente, o meu último vídeo esta época... Se Deus quiser, o penúltimo. 
E fi-lo contra a arrogância daqueles que por cá passaram e se acharam os únicos donos e senhores dos sucessos que recentemente alcançámos... Porque afinal, aquele que não é treinador venceu o jogo que o "melhor do mundo" mais queria ganhar e que quase fez acreditar que contra ele jamais venceríamos algo... 
Ainda não ganhamos nada, mas estamos mais unidos que nunca e nem as bocas ou os sete pontos de atraso nos separaram de ti.
Sabes porque?
Porque nós estaremos sempre ao teu lado. Na vitória, na derrota... Em todos os momentos da tua história lá estará este povo que tanto te ama. Para te dar o nosso apoio, para te transmitir a nossa força, para te dizer que acreditamos em ti mas acima de tudo... para sentir o orgulho que é ter-te na nossa vida.
Nasci assim, vivo assim e um dia morrei assim. Estás a meu lado desde que me lembro de respirar e nós? Nós nunca te vamos abandonar.
Não sei explicar, não quero explicar. Só sei sentir, só consigo sentir... só quero continuar a sonhar... Só te quero amar.
Agora o sonho só depende de ti e de nós que juntos tudo faremos para mostrar que os teus sucessos jamais vieram de um nome de uma só pessoa, mas sim da vontade, da crença e da união de um povo inteiro.
Acima das vinganças, acima dos rancores, sem euforias antecipadas, sem olés nem "bailandos"... As próximas finais lutaremos por amor. Pelas lágrimas que já derramamos, por todas aquelas vezes onde por um segundo que fosse pensámos que já não era possível.
Lutaremos por um nome. Lutaremos por amor. Amor a ti. Amor à vida. Amor ao Sport Lisboa e Benfica!

Espero que gostem!___________ 

Agradecimento especial ao meu companheiro Tomás Rondão que me ajudou a que este filme ficasse feito tão rápido quando possível! 
Video e texto de  Guilherme Cabral

Espero que gostem....VIVA O BENFICA

1 comentário: