quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ofertas Milionárias (??)

Começamos as novelas de ofertas milionárias...Sabemos que, certos jogadores causam dor de barriga, quiçá dor de cotovelo a muita gente. Pois bem, deixai vir as ofertas, é sinal que reconhecem as qualidades deste e de outros  meninos/jogadores, cheio de talento e garra, que é bem notável...

Por outro lado,  sabemos de que o Benfica vende e vende, enfim, há que dar de comer a quem tem fome.

Orgulho-me muito por existirem "estrelas" como o Renato Sanches, e outros,  no nosso clube, formados no nosso clube. É um orgulho para todos os Benfiquistas.

Quanto ao resto, eu por cá ando...Muito crente no meu Benfica, que, passo a passo vai chegando aonde todos nós queremos. Saber esperar não custa. Eu acredito que muito longe iremos. Sei que existem os descrentes, mas para esses,  é uma questão de paciência, confiança e fé.

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Quem se arrisca a andar na lua, depressa pode cair sobre terra...tenho dito!

3 comentários:

  1. Cidália os outro também têm grandes estrelas e por cláusulas semelhantes de 80M de €€, é o exemplo daquele rapazola penhorado ao Jorge Mendes com nome igual, mas mais moderno, do que 'cagadeira', aquele que marcou(não marcou nada) o penalty contra o Portimonense.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Isto são notícias 'plantadas'. Esta pelo JM, via pasquinada de Inglaterra, com o acordo da Benfica Futebol, SAD.
    A cada um nós cabe analisá-las como mais nos aprouver...!!!

    ResponderEliminar
  3. RENATO SÓ SAI POR 65 MILHÕES DE EUROS. É ESSA A MINHA CONVICÇÃO.
    O RESTO É TRETA JORNALÍSTICA

    ResponderEliminar