domingo, 24 de janeiro de 2016

As Pazes entre Jonas e Mitroglou... Foi bonito.

.......................
Ontem durante o jogo Benfica-Arouca, com a vitória brilhante do Benfica por 3-1, notou-se através das câmaras de tv – para quem não esteve no estádio – um certo mal estar por parte de Jonas, aquando da marcação, por si,  do 3.º golo, para com o seu colega de equipa Mitroglou.

De facto pareceu que no calor da disputa do lance e vontade natural de marcar, Mitroglou rematou contra o guarda redes do Arouca, e após a defesa desse, volta a disputar o lance, não reparando que a seu lado se encontrava, em muito melhor posição para marcar o … Jonas. Este, não disfarçou o seu descontentamento com o “cinismo” do Mitroglou por esse não ter facilitado a sua interferência no lance,

Esta manhã o Benfica voltou a treinar no Seixal e Jonas como grande profissional que é, dirigiu-se ao Mitroglou e, deu-lhe um abraço, simulando inclusive um beijo - imagem em epigrafe - , o que originou que os dois colegas de equipa, acabassem em “rasgados" sorrisos de amizade e completa união. Diz quem viu que foi uma acção muito bonita por parte do Jonas.

Assim, tudo está bem, quando acaba bem

VIVA O BENFICA SEMPRE

6 comentários:

  1. Foi apenas um arrufo e apenas por parte do Jonas no calor do jogo. Nada de importante.
    Viva o Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  2. Foi no momento. Tudo passa, tem de passar, eels são amigos e adultos. Lol
    Bom texto.

    Abraço glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Eu estive ontem no Estádio e não me apercebi de nada fora do normal. Foi um lance absolutamente fortuito e, que só os jornalistas que estão sempre à espera de confusão, tentaram que o RV valorizasse, o que ele não fez! O que aconteceu hoje foi também normal. Outra coisa não seria de esperar de um Grande Senhor como é o Jonas. O Mitroglou não teve qualquer intenção, na minha opinião. Foi, como disse atrás um lance fortuito!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Eu vi o jogo na BTV e não vi isso dessa forma.
    O lance é do Mitro e foi o Jonas que o foi empurrar para marcar o golo (se o Mitro fosse do Arouca seria marcada falta atacante ao Jonas).
    O Jonas já não tinha ficado com boa cara quando o Mitro marcou e tendo já falhado alguns golos achou por bem roubar aquele ao Mitro...e ainda por cima ficou a chamar-lhe nomes e a mandá-lo para o c a r a l h o - não foi bonito

    ResponderEliminar
  6. Eles são amigos. Aquilo foi apenas um arrufo sem importância

    ResponderEliminar