segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Renato Sanches, o menino bonito da Luz.

Renato Sanches

«Ficamos muito orgulhosos por estarmos na Champions a falar dos nossos jovens» - Rui Vitória

Renato Sanches é o novo menino bonito da Luz e Rui Vitória não esconde o orgulho por o jovem de 18 anos estar a ser já reconhecido, tendo até merecido palavras elogiosas do treinador do Atlético Madrid.

«Ficamos muito orgulhosos e satisfeitos quando estamos na Liga dos Campeões a falar de jogadores jovens do clube e haver este reconhecimento da valia dos nossos jogadores», disse o treinador dos encarnados.

Questionado sobre o que tem falado com o jovem, Rui Vitória referiu:

«Pouco ou nada tem sido necessário atuar nestes jovens jogadores, pois todos estão conscientes do trabalho que estamos a fazer. Por isso, se o Renato tiver de jogar amanhã dará conta do recado.» AQUI
.........................................
Este menino ainda nos vai dar muitas alegrias, tenho a certeza, basta ver os jogos de luxo que vem a fazer a cada dia que joga, mas também, muitas "dores de cabeça", isto porque, os jornalecos  encarregam-se de o vender, a ele e outros, cada dia a um clube diferente. Mas compreende-se, o Benfica, faz correr muita tinta, por vezes até, tinta estragada, Lol. Quando não se tem notícia, inventa-se. Mas Amén... É o nosso Benfica, que mexe e faz  vender! 

Amanhã, é mais um jogo que, esperamos ganhar, para assim poder-mos prosseguir o nosso "destino"... sempre em frente!

O que acham os Benfiquistas sobre este nosso menino?


Sem comentários:

Enviar um comentário