segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Oitavos de final na Champions...Zenit & Benfica

André Villas Boas

Zenit é o adversário nos oitavos de final da Champions

O Zenit São Petersburgo, orientando por André Villas Boas, é o adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, segundo ditou o sorteio realizado esta segunda-feira em Nyon (Suíça).


Atual campeão da Rússia, o Zenit conta nas suas fileiras com várias caras conhecidas do futebol português, nomeadamente Luís Neto, Javi García, Witsel, Danny e Hulk.

Na presente campanha, apesar de estar abaixo das expectativas no campeonato (ocupa o 6.º lugar, com 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas), a equipa comandada por André Villas Boas logrou apuramento relativamente tranquilo para os oitavos de final da Liga dos Campeões, somando cinco vitórias em seis jornadas (perdeu apenas o último jogo com os belgas do Gent), deixando para trás Valência e Lyon.

Dado importante para esta eliminatória poderá ser o facto de as competições na Rússia entrarem agora na habitual pausa de inverno, com o próximo jogo do Zenit a estar marcado para 27 de fevereiro, já depois do encontro da primeira mão com o Benfica, a realizar no Estádio da Luz (16/17 ou 23/24 de fevereiro).
............

O que acham os Benfiquistas, disto?

2 comentários:

  1. Vamos arrumar o Zenit e mais nada. Ninguém segura a força indomável do Benfica

    Carrega Glorioso

    ResponderEliminar
  2. Vamos derreter o Zenit com o calor humano do Estádio da Luz. Eu acredito que vamos passar.

    ResponderEliminar