segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Temos de estar numa noite perfeita...

Luisão (Foto: EPA/Tiago Petinga)
«Temos de estar numa noite perfeita» - Luisão

Luisão traçou o objetivo do Benfica para o jogo com o Galatasaray: vencer. Na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro da 4ª jornada da Liga dos Campeões, o brasileiro de 34 anos alertou para a qualidade do Galatasaray, mas deixou bem claro que só a vitória importa às `águias´.

«Esperamos um adversário difícil, como já foi na Turquia, muito aguerrido, que sabe aquilo que quer. Temos 90 minutos para ir atrás do resultado que precisamos até ao final», referiu o capitão benfiquista, acrescentando que a equipa tem de estar numa «noite perfeita» para levar de vencida os campeões turcos.

Quanto à possibilidade de ver um cartão amarelo e, consequentemente, ficar de fora da partida com o Astana, da 5ª e penúltima jornada da `Champions´, Luisão não se mostrou atemorizado:

«Já temos experiência suficiente para saber que um cartão não pode condicionar o nosso comportamento. No entanto, se isso acontecer e eu ou o Jardel falharmos o próximo jogo, temos jogadores que podem entrar para ajudar a equipa».

A terminar a sua intervenção na antevisão ao jogo de terça-feira, o defesa-central voltou a focar a importância da vitória, que, segundo as suas palavras «se começa a preparar desde o primeiro treino da semana».

O pontapé de saída do certame entre Benfica e Galatasaray está marcado para as 19.45 horas de terça-feira, no Estádio da Luz. Recorde-se que, em Istambul, a equipa de Rui Vitória foi derrotada por 2-1, depois de estar em vantagem desde os 2 minutos de jogo.AQ
---------------------------------------------------
Prognósticos só depois do jogo
FORÇA BENFICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário