quarta-feira, 11 de novembro de 2015

GAITÁN...CONFORTÁVEL NO BENFICA

Gaitán sente-se confortável no sistema de Rui Vitória
«No Benfica jogo como gosto, ninguém me pressiona» - Gaitán

À margem dos trabalhos da seleção da Argentina, Nico Gaitán falou sobre o bom momento que atravessa no Benfica, destacando a liberdade de que goza em campo para jogar como mais gosta.

«Estou a atravessar uma fase em que me sinto confortável a jogar, à medida que os anos passam vou aprendendo mais. Estou num clube onde me sinto muito bem e os meus companheiros de equipa também me dão esse conforto, isso faz com que me sinta à vontade em campo e possa demonstrar o meu futebol. No Benfica tenho a liberdade para jogar como gosto, ninguém me pressiona pela maneira como jogo e a cada dia que passa sinto-me mais confortável e também vou tendo mais protagonismo na equipa», explicou o extremo, em entrevista à TyCSports.

O número 10 aponta o dinamismo na frente de ataque como uma das principais armas dos encarnados.

«Se disser que me sinto melhor numa determinada posição estou a mentir. Repito, no Benfica dão-me liberdade, jogamos num sistema em que posso movimentar-me para qualquer lado; começo na esquerda mas a qualquer altura troco de ala com o outro extremo ou até com o segundo avançado. Estamos constantemente a mudar, isso também faz com que os adversários não tenham sempre a mesma referência e surgimos em posições onde não nos esperam», detalhou Gaitán.  FONTE


Oxalá continues muito tempo de águia ao peito... É o que todos os Benfiquistas desejam...

1 comentário:

  1. Um enorme jogador. Que fique muitos anos no Benfica...

    ResponderEliminar