sexta-feira, 30 de outubro de 2015

União-Benfica a 23 de Dezembro.

União-Benfica confirmado para 23 de Dezembro

Em comunicado, a Liga confirmou a marcação do União-Benfica, jogo adiado da 7.ª jornada devido a condições atmosféricas, para 23 de Dezembro.

Eis o comunicado:

A Direção Executiva da Liga decidiu aceitar o acordo das Sociedades Desportivas envolvidas, para que o jogo da 7.ª jornada da Liga NOS, entre U. Madeira e SL Benfica, tenha lugar no dia 23 de Dezembro de 2015, pelas 20 horas.

Verificando-se a exceção prevista na alínea c) do n. 1 do artigo 46.º do Regulamento das Competições, não foi possível a sua realização nas 30 horas seguintes à data e hora oficial para o aludido jogo.

Face às restrições de calendário, no cumprimento das normas regulamentares aplicáveis, nomeadamente ao disposto na alínea a) do n.e 5 do artigo 44º do Regulamento das Competições e tendo em consideração a salvaguarda desportiva das Sociedades Desportivas participantes e a vontade destas, a Liga Portugal validou a data encontrada pelas mesmas. AQUI
.............................................................

Oxalá não se repita o mesmo. Tal como, deste jogo espero a vitória.

Hoje joga-se  aqui em Aveiro: Tondela-Benfica...Um jogo que, confesso, me assusta, mas, estou convicta que vamos ganhar...Outra coisa não me passa pela cabeça, seria uma tortura pensar o contrário. Poderia ir ao estádio ver, porque fica relativamente perto, mas, prefiro ver no conforto do meu lar. Apoiando sempre.

Força Benfica, estamos contigo!!

1 comentário: