quinta-feira, 15 de outubro de 2015

HAJA PACHORRA!!! ...FORÇA BENFICA E BENFIQUISTAS.

Jaime Antunes (Foto ASF)
JAIME ANTUNES DIZ QUE«JÁ NÃO HÁ PACHORRA PARA ATURAR» Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting está a incendiar os ânimos e será o único responsável caso se verifiquem incidentes no próximo derby, considera Jaime Antunes. O antigo candidato à presidência do Benfica compara a estratégia de Bruno de Carvalho à de Vale e Azevedo.

«Tem sido uma pouca-vergonha a postura do presidente do Sporting. O Benfica tem-se defendido bem com o silêncio a estas afirmações absurdas, tem mantido uma postura responsável e agido bem deixando Bruno de Carvalho a falar sozinho», disse em declarações à Renascença, rebatendo as acusações do líder leonino relativamente às ofertas do Benfica aos árbitros:

- Se houvesse influência de árbitros, não tinha sido feita esta distribuição generalizada. Seriam ofertas cirúrgicas para os árbitros que se pretendessem influenciar. Portento, isto é tudo um absurdo.

«Isto é o presidente do Sporting a arranjar inimigos fora do clube para conquistar o poder absoluto dentro do clube. Hoje ninguém pode criticá-lo porque, quem o fizer, é logo apelidado de anti-sportinguista. Faz-me lembrar o que passei no Benfica com Vale e Azevedo… é a construção de um poder absoluto dentro do clube. Essa é a estratégia de Bruno de Carvalho», prosseguiu, antes de apontar o presidente do Sporting como «único responsável» caso se verifiquem incidentes no derby da Luz:

- Ele fala - todos dias não - todos os minutos. Quer-se substituir às autoridades, já despromoveu o Benfica à Liga 2, tudo e mais alguma coisa. Depois diz que não é ele que está a incendiar? Não há pachorra para aturar isto.

Fundamentação no processo contra Jorge Jesus

Jaime Antunes apoiou ainda a decisão do Benfica em avançar com um processo contra Jorge Jesus por incumprimento contratual:

- Se o Benfica entende que o treinador assinou contrato e começou a colaborar com o Sporting antes de terminar contrato com o Benfica, tem todo o direito de pedir indeminização. Se os contratos foram ou não cumpridos, isso cabe aos tribunais decidir. A administração da SAD do Benfica não é irresponsável. Para avançar com um processo destes é porque tem fundamentação. O Benfica faz muito bem em defender os seus direitos. FONTE
_____________________________________

EU: Como ele, achamos nós todos Benfiquistas,  mas oxalá se faça justiça...Existem pessoas que não são dignas sequer de estarem ao comando de um clube que sai prejudicado por causa das ordinarices do seu Presidente. Mas como se costuma dizer a fruta podre cai sozinha.

E quando ao lagarto da chiclete, queremos vê-lo pagar na justiça, por ter sido um burro esperto.  Mas como no futebol acontece sempre o inesperado, resta-nos aguardar serenamente.

Já agora... E que dia 25 se faça justiça em campo, com  competência e profissionalismo como só os nossos jogadores o sabem fazer...

BENFICA, UM AMOR DE VIDA

6 comentários:

  1. Os cães ladram e a caravana passa. Mas, confesso, que também temo que dia 25 aconteça alguma desgraça em função das palavras desta besta incendiária. Oxalá me engane e tudo corra bem com a vitória do Benfica.,
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Só espero que os 'retenham' na caixa de segurança, enquanto os nossos desmobilizam e os levem de volta ao Sanitário sem problemas de maior...

    ResponderEliminar
  3. ... e a chorar baba e ranho pela derrota (a minha premonição ... BENFICA - 2 (Jimenez e Jonas) 'Esportingue' - 0)

    ResponderEliminar
  4. CUIDADO COM O FUTSAL VAI HAVER MOLHO ... cuidadinho pois

    ResponderEliminar
  5. Comentar o que nem comentários merece, será descer ao mesmo nível. Ignore-se e que Deus lhe perdoe...

    ResponderEliminar
  6. NÃO TEM "PERDÃO", A "OSGA-MOR" É OPORTUNISTAE INCENDIÁRIA, DA LAIA DO OUTRO "PARDAL" QUE COM O MUSTÁFA, ASSALTOU AS CASAS DOS PRÓPRIOS "LAGARTOS"....MERECE UMA GRANDE "PAULADA"?

    ResponderEliminar