quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Atitude mais uma vez, louvável.

Benfica pede desculpa pelos incidentes no Vicente Calder
Benfica convida família atingida por 'tocha' a visitar a Luz
Clube da Luz pretende demarcar-se da atitude de um grupo de 'arruaceiros' e dar o exemplo

A família espanhola atingida por material pirotécnico no último jogo entre Atlético Madrid e Benfica foi convidada pelo emblema das 'águias' a visitar o Estádio da Luz para o jogo entre os dois emblemas na Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal Marca, Luís Filipe Vieira endereçou um convite ao menor atingido pela 'tocha' e ao seu progenitor para virem a Lisboa assistir ao jogo no Estádio da Luz entre Benfica e Atlético Madrid.

Recorde-se que durante os festejos dos adeptos do Benfica após o golo de Gaitán no Vicente Calderón, uma 'tocha' arremessada para a área reservada aos adeptos do Atlético Madrid acabou por atingir uma criança e o seu pai.

Este tipo de iniciativa da direção do Benfica já não é novidade, uma vez que em maio deste ano Luís Filipe Vieira convidou o adepto agredido antes do V. Guimarães-Benfica para levantar a taça de campeão com os seus filhos e o capitão de equipa Luisão. FONTE
.
EU: Como cidadã, e como Benfiquista, sinto vergonha por saber que existem gajos (as) que não sabem ter um comportamento digno!!!... Como Benfiquista sinto-me revoltada com esta gente que não sabe ser gente,  não são dignos nem merecedores de entrarem nos estádios. O Benfica não merece adeptos como estes, o nosso clube, Sport Lisboa e Benfica não merecia ser responsável pelos actos de gente adulta e demente, que vivem e se divertem a fazer estrilho em tudo quanto é canto. São a vergonha de todos os Benfiquistas.., Não acredito que nas veias desta gentalha, corra sangue Benfiquista,  não acredito. São a mancha negra da família Benfiquista.

Tenho a certeza que, se esta gente fossem confrontados de um a um, e fossem severamente punidos, castigados com multas a doer, tenho a certeza que, pensariam duas vezes antes de entrarem num estádio, para fazer tudo, menos  ver futebol...E tenho a certeza que haveriam melhores comportamentos. Isto é a minha opinião que, nada vale. Mas é um desabafo de revolta.


Louvo mais uma vez a atitude do nosso Presidente, Luís Filipe Vieira

1 comentário:

  1. SE FOSSEM HOMENS E NAO COBARDES NAO IAO MAIS AO ESTADIO DA LUZ

    ResponderEliminar