terça-feira, 22 de setembro de 2015

Se Maxi tivesse a camisola do Benfica, teria sido expulso...

Gaitan e Maxi Pereira no clássico de domingo (Foto: Paulo Esteves)

O antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, Paulo Olavo e Cunha, criticou o trabalho do árbitro Artur Soares Dias no clássico do passado domingo entre FC Porto e Benfica.

«Maxi Pereira fez uma segunda falta para cartão amarelo. Se o jogo não fosse no Porto e o árbitro não fosse do Porto, estou convencido que não acabaria o jogo. O árbitro não usou o mesmo critério o jogo todo e, com a camisola do Benfica, o Maxi teria sido expulso. Mas ele foi profissional e não foi por isso que o Benfica perdeu», defendeu em declarações à Bola Branca.

Olavo e Cunha afirma ainda que, na sua opinião, os árbitros não deviam apitar jogos de clubes da cidade onde vivem «porque a pressão é grande». 

«Recordo o que se passou com Pedro Proença, em Lisboa, quando estava no ativo. Foi barbaramente agredido. Não foi por isso que o Benfica perdeu, mas há aspetos do jogo que, depois, se podem tornar relevantes», acrescentou.FONTE

_____________________________________
Não tenho duvidas nenhumas sobre isso. Está bem visível a cegueira de certos Árbitros que continuam  a não querer ver o evidente...Realmente desiludimos-nos com certos jogadores que viram mesmo a caceteiros tripeiros... que cometem as maiores faltas aos olhos do árbitro, mas, nada vêm... Mas está tudo bem...este, como JJ foram em boa hora, e NÓS  vamos continuar a NOSSA luta, porque  os primeiros são para os pardais...O Último a rir, ri melhor.

Viva o Benfica!

1 comentário:

  1. As minhas desculpas pelo off topic, mas o Glorioso não é só futebol e é por uma boa causa.

    Caros Benfiquistas, no próximo dia 17 de Outubro a Federação Portuguesa de Natação vai homenagear quem mais se distinguiu na época 2014/2015. Na lista dos nomeados estão dois nomes da equipa feminina de polo aquático do nosso clube.

    - Melhor Atleta de Polo Aquático Feminino: INÊS NUNES
    - Melhor Treinador de Polo Aquático: ANTÓNIO MACHADO

    A votação está a decorrer online e o vosso voto é essencial para que, desta vez, os prémios venham para ao sul e sejam atribuídos a uma atleta e a um treinador do Sport Lisboa e Benfica. Por alguma razão somos o mais eclético e maior clube do país, vamos fazer com que estes prémios sejam atribuídos a estes grandes benfiquistas.

    Votem aqui: http://www.fpnatacao.pt/noticias/1442918269-votacao-para-cerimonia-de-premios-ja-arrancou (no final do texto tem o link para a página da votação)

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar