quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O VALOR DE LUISÃO...

Agora que  se fecharam as compras e vendas, descobre-se "este mistério". Verdade ou mentira o certo é que merece uma palavra de reflexão sobre o tema

Já li algures que alguns - felizmente uma enorme minoria - Benfiquistas, são de opinião que o Luisão já deu o que tinha a dar, olhando à sua idade ( 34 anos).

O  Luisão está no Benfica há mais de dez épocas. É um pilar tanto dentro do campo como no balneário. É o elo de ligação entre o treinador e a equipa no seu todo. Dá confiança aos seus companheiros, bem como, a sua voz de comando é respeitada por todos.

Não sei se será verdade que o Chelsea, clube que dizem os jornais, ofereceu os 10 milhões de euros pelo seu passe, fez tal proposta. Mas se o fez e Luís Filipe Vieira, presidente do nosso glorioso clube, a recusou, penso que fez muito bem, olhando ao que atrás refiro.
Na minha modesta opinião, penso mesmo, ser o pensamento da grande maioria dos benfiquistas.

A ser verdade a existência dessa oferta, é minha opinião, que foi bem seguro, e a ser verdade, louvo a atitude de L.F.V., que mais uma vez defendeu os interesses da equipa e do Benfica.
Acredito que Luís Filipe Vieira não deixará de compensar o Luisão, caso seja a noticia verdadeira, por ter ficado entre nós.

- O que pensam os Benfiquistas sobre os factos em questão?
- A ser verdadeira a oferta, deveria ter saído, visto estar no final da sua carreira como futebolista?
- Sabendo-se o valor de Luisão, como jogador e, principalmente como ser humano, acham que deve terminar a sua carreira no Benfica e depois ser-lhe oferecido um lugar na estrutura benfiquista?

Gostava que comentasse. 
Obrigada.

5 comentários:

  1. Uns falam em cinco outros em dez.

    Por estes valores teria sido muito bem vendido. Mas não acredito muito nestas notícias. Seja como for, LFV ou não o deixou sair porque não houve tempo para encontrar um substituto ou o Luisão não quis sair. Pelos valores referidos nunca o Benfica e o LFV impediria o Luisão de fazer um último grande contrato.

    ResponderEliminar
  2. Se for verdade quero acreditar que Luís Filipe Vieira o deixava sair caso tivesse havido tempo de contratar outro central. Acredito mais que o que ofereceram ao Luisão não foi atractivo e, em igual ou equivalente valor por vencimento mensal, é natural que tenha querido ficar no Benfica.
    Estou feliz por ter continuado.

    ResponderEliminar
  3. FranciscoB03/09/15, 21:18

    Trata-se, evidentemente, de notícias falsas:

    - O Chelsea não está interessado no Luisão

    - Se o Chelsea fizesse uma proposta seria irrecusável para o Luisão e o Benfica teria de o deixar sair pelo respeito q o jogador nos merece

    - Trata-se do aproveitamento da aparente fragilidade de forma do Luisão - o Luisão pode fazer, pelo menos, + duas épocas ao + alto nível e sp começou mal as épocas originando c/ frequência cumentários depreciativos... Sp foi 1 jogador "pesado" q necessita de 1 bom rendimento defensivo de toda a equipa para se destacar como o Enorme Lider q é.

    Qt ao ficar na estrutura, não fica quem quer ou quem teve bom rendimento desportivo mas sim quem tem algo a acrescentar.

    Há uma coisa q é certa - Luisão fica na História do Benfica como 1 dos seus expoentes máximos.

    ResponderEliminar
  4. Vinda de onde vem, a notícia plantada, com uma determinada intenção, como creio ter acontecido, (ou não!), tem tudo para ser 'verdade', não é verdade !?
    Viva ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FranciscoB05/09/15, 11:05

      Nestes jornais a única verdade escrita, até prova em contrário, é a data...

      Eliminar