domingo, 13 de setembro de 2015

Nuno Gomes,Homem forte no Seixal.



O que dizem os Benfiquistas sobre isto?
Bom Domingo

VIVA O BENFICA

5 comentários:

  1. Fico feliz por Armando Carneiro. Desenvolveu um trabalho muitíssimo bom e merece este salto! Com isso, Nuno Gomes tem uma enorme oportunidade. Espero que trabalhem em conjunto e a qualidade na nossa formação e no Seixal continue a ser de excelência!

    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Os ingleses agora já não é apenas os jovens jogadores que nos vêm buscar, agora também dirigentes. Mostra o nível do trabalho que está a ser feito no Seixal. Não ficava nada surpreendido se outros técnicos saíssem nos próximos anos aliciados com contratos irrecusáveis.

    ResponderEliminar
  3. Desconheço as competências e conhecimentos que Nuno Gomes possuirá para gerir um centro de treinos! Se as suas funções limitarem-se apenas à logística do Seixal, em ser o "relações públicas" no contacto com os jovens atletas, as suas famílias, com os treinadores e funcionários que trabalham no Seixal, julgo que terá capacidades para realizar um bom trabalho.

    Agora, se a sua liderança envolver a tomada de decisões quanto ao ingresso de jogadores para os escalões de formação, dispensas de jovens valores do Seixal, restringir a autonomia técnica e independência dos treinadores ou avaliar o desempenho dos funcionários e de forma inerente as suas funções, dispensar e contratar funcionários, treinadores e demais colaboradores, só espero que Nuno Gomes saiba ter visão, estratégia e " know How" para continuar a fazer do Seixal um centro de formação de excelência! Para já, dou-lhe o meu benefício da dúvida!

    Mas admito que preferia uma pessoa que já estivesse ligada ao futebol de formação do Benfica para liderar o centro de treinos. como por exemplo João Tralhão!


    Desejo as maiores felicidades a Nuno Gomes por este novo projecto

    ResponderEliminar
  4. Tanta lama foi lançada por um blog que quer fazer crer ser Benfiquista que o homem não resistiu a uma oferta milionária vinda de alguém que pelos vistos também não acredita nada do que foi escrito.
    A inveja é um defeito muito feio.

    ResponderEliminar
  5. Sou uma fã do Nuno Gomes, portanto desejo-lhe toda a sorte para esse seu novo cargo.

    ResponderEliminar