segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Deves pensar que vais ser recebido com aplausos... vais vais...

O treinador Jorge Jesus, agora no Sporting, considera que os adeptos do Benfica não se irão virar contra ele depois do que deu ao clube em seis anos. O técnico diz-se agradecido ao clube e refere que os adeptos não irão esquecer o que ele deu ao Benfica.
"Fui o treinador que recuperou o Benfica em menos tempo, que mais títulos ganhou e que mais alegrias deu aos adeptos.Mas estou muito agradecido ao Benfica, porque senão tivesse passado por lá não teria crescido como treinador da forma que cresci. Agora, nunca vão conseguir pôr os adeptos do Benfica contra mim. Podem conseguir influenciar numa coisa ou noutra, mas a maioria dos adeptos vai sempre lembrar-se de mim pelo que ali fiz em seis anos", adiantou numa entrevista este domingo ao jornal Record.
Sobre o regresso ao Estádio da Luz, Jorge Jesus não se mostra preocupado com a possível receção que ali vai encontrar: "Estou habituado a isso. Há um jogo de 90 minutos e que quero ganhar. Mais nada. Há a atmosfera que envolve o jogo e há a tua capacidade de segurança, de saberes o que estás a fazer. Isso tem de ser separado".
O Benfica - Sporting da oitava jornada, que marcará esse regresso, está agendado para o dia 25 de outubro.FONTE.

----------------------------------------------
Já aqui tinha dito que não voltaria a falar de traidores, mas, mais uma vez quebrei. Este senhor deve pensar que vai à luz receber aplausos e cânticos. Das duas uma, ou está a gozar com os adeptos assíduos da Catedral, ou não lê nem vê as redes sociais. Será que está mesmo convencido que vai ser acarinhado? Claro que não esquecemos o que fez pelo Benfica, e o que o Benfica fez por  ele? É uma pessoa de memoria muito curta. Nem ao menos se lembra que traiu o UNIVERSO BENFIQUISTA.
"Ainda tens muitas duvidas nessa cabeça!"


Que venha esse dia,cá estaremos para fazer de nossa justiça, com classe e superioridade, eu acredito!!

O que pensam os Benfiquistas disto?

7 comentários:

  1. Coitado, ele deu tudo ao Benfica? ele queria receber o ordenado e não mostrar trabalho! e os dois campeonatos perdidos no fim foi por culpa dos jogadores,? palhaço.

    ResponderEliminar
  2. Este bandalho, devia pagar por aquilo que o Glorioso não ganhou. Titulos e jovens talentos com 10 anos a menos para chegar ao onze principal.

    Só merece que o mandemos falar " a pau cus ursos".... grande FDP

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheheh! Que fique a saber a lembrança que os benfiquistas têm dele! LOL!

    ResponderEliminar
  4. Um Cretino que antes de chegar ao Benfica não respeitava o clube e agora voltou ao mesmo. Um cabrão

    ResponderEliminar
  5. Não me digam que já começaram a fazer justiça com as próprias mãos.. Cadê os dentes? kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. Um cérebro sem Alma, deslumbrado, que espero, em breve...no estado normal dos dragartos...estado vegetativo...

    ResponderEliminar