segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Desabafo de uma Benfiquista

legenda
Como diz o Gaitán, não há tempo para lamentos. Foi muito mau, termos perdido com o Porto, mas não é o fim mundo, o campeonato começou agora, embora fosse muito importante termos pontuado no dragão. Não pontuámos, tivemos uma primeira parte a meu ver, boa, com mais oportunidades de golo, mas não marcámos... e como se costuma dizer, quem não marca sofre, e foi o que aconteceu. 

Hoje estou "doente" depois de uma noite de nervos, em que vejo e leio, coisas de pessoas que são do oito ou oitenta, que tão depressa classificam o Benfica, de Bestial, como depressa a Besta!! O defeito é do treinador? Ele acabou  de chegar à equipa....só digo isto, há gente com a memoria tão curta, mas tão curta, que já se esqueceram quando tínhamos tudo para ganhar e nada ganhámos.Isto é apenas um desabafo. Não fiquei satisfeita por ter perdido, NÃO gostei de ter perdido, mas estamos a começar. 

A entrada bruta e animalesca de Maxi Pereira a Gaitán  dava direito a segundo amarelo, vermelho e rua, mas o árbitro assim não entendeu, ou fez que não viu, entre outras... assim não pode ser. Repito :NÃO gostei de ter perdido, não consigo enfrentar portistas, hoje!

Mas como ainda a procissão vai no adro, não desisto, não atiro a toalha ao chão, vou enfrentar o Benfica sempre da mesma maneira, e mesmo à distancia, apoiarei SEMPRE!!

Difícil de digerir, mas agora à que pensar no próximo jogo com o Paços de Ferreira. 

BENFICA, EU NÃO DESISTO DE TI, JAMAIS, ACONTEÇA O QUE ACONTECER!

4 comentários:

  1. Não correu bem. Estivemos melhor na primeira parte mas não marcamos. Na segunda não estivemos tão bem e morremos na praia. Mas temos que ter noção que o Benfica está a começar uma nova etapa e não é fácil. E viu-se ontem, e já vimos em jogos anteriores, coisas muitos boas que me levam a ter confiança que estamos no bom caminho. Nada está perdido. A margem de erro é que vai encurtando. Acredito neste novo Benfica! Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. kláp...kláp...kláp... mais nepia

    k

    ResponderEliminar
  3. Um grande jogador que, ao que parece, está de corpo e alma no Benfica

    VIVA O GLORIOSO BI CAMPEÃO NACIONAL

    ResponderEliminar