quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quero é ver o Benfica jogar a sério!


Luisão pode recuperar para o jogo com o Sporting

As "dores de cabeça" de Rui Vitória começam a baixar de intensidade, com o aproximar da data da Supertaça de Portugal frente ao Sporting.
Luisão, que se tinha lesionado na Eusébio Cup, realizou exames médicos esta quarta-feira, no regresso das "águias" ao trabalho. O capitão dos "encarnados" não participou nos dois treinos do dia mas estará a disposição de Rui Vitória para o jogo com o Sportinig este domingo, de acordo com o jornal ABola.
O caso de Jardel é mais complicado. O defesa central brasileiro tem ma contusão na coxa esquerda, contraída ainda no estágio no México. Tem estado a fazer recuperação e a sua utilização no jogo de domingo frente ao Sporting ainda é uma incógnita.
Nos treinos desta quarta-feira a grande novidade foi a presença de Ould-Chikh, jovem holandês contratado esta época. O extremo fez o seu primeiro treino no Benfica e vai tentar convencer Rui Vitória e ficar no plantel.
Também Luis Filipe Vieira esteve nos aprontos. O líder "encarnado" acompanhou de perto o regresso das "águias" ao trabalho, depois de uma digressão pelas Américas que não correu como esperado a nível de resultados desportivos.
O jogo entre o Benfica e o Sporting, para a Supertaça de Portugal, está marcado para às 20h45 deste domingo. FONTE
.................................................////.................................................
Eu, tal como todos os benfiquistas  andamos demasiado nervosos derivado à pré época e às noticias que nem sempre são abonatórias, mas, como alguém disse: O segredo, ou o silencio, é a alma do negócio. O Benfica anda em arrumações ou remodelações, como queiram... Esperamos rapidamente que todos os lugares no plantel se ocupem com os melhores jogadores, para contento de todos nós. 

No Domingo temos a primeira prova de fogo, no qual conto com a vitória, claro. Esperamos também que, o Luisão e o Jardel estejam aptos... Não sei se a noticia sobre eles é para nos enervar, ou se é mesmo verdade. Seja como for, contamos com eles.

(Os nossos rivais lá continuam a contratar vedetas...afinal a torneira do petroile ainda não secou...)...

É preciso calma e serenidade, é preciso crença e paciência...É preciso acreditar e apoiar!
Eu acredito numa vitória e você? 

4 comentários:

  1. Olha Cidália eu gostava de acreditar,mas os lagartos até vão comer a relva,por isso e tudo mais que ouvi,Deus queira bjs.

    ResponderEliminar
  2. Domingo é para ganhar Cidália.... E eu acredito que o Benfica vai recuperar tudo e voltar com o seu power... A esperança e smepre a ultima a morrer

    ResponderEliminar