segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Judas, deverias ter levado no focinho!!


Apesar de estar triste pela noite de ontem, não atiro a toalha ao chão. Não é por termos perdido a taça para o chiclas que vou deixar de ter confiança no meu Benfica...claro, custou, mas a vida é feita de vitórias e derrotas, 

O que mais me entristeceu hoje foi ouvir daquela boca suja que, o Benfica teve medo do  zebordém, traste, triste, otário ignorante... Cospe no prato que onde comeu...Falso traidor!! 

Quanto ao passar da mão ao Jonas, eu nem admitia, qual carinho qual quê??? Para mim foi um ato de gozo... Eu, pessoalmente não gostei! Vá gozar com com os animais do circo dele. Já não suporto ver pessoas emproadas, a cantarem de galo como se, já estivesse tudo ganho...Coitados!! 

Esta semana começa o campeonato, e espero ter muitas alegrias. Espero com alguma expectativa, pois até ao dia 31 muita coisa pode acontecer!

Tenho fé de que a coisa se componha, quero acreditar nisso, e vou acreditar no meu Benfica.

(A partir de hoje não mais falarei do falso traidor, judas lagarto...vou esquecer que o bicho existe, dá-me asco...não merece que tantas vezes falemos dele..!!!)

VIVA O BENFICA


3 comentários:


  1. É um pulha ingrato,mal agradecido.Chegou onde chegou a custa do maior clube Português onde lhe deram o que podiam e não podiam,e ainda assim sofreu derrotas inimagináveis e que tanto nos incomodaram.Temos uma direcção calada,conformada perante tantas provocações desta besta quadrada,e só temos o "Jonas",para nos defender quando ele devia estar lá só para jogar.Obrigado Jonas.

    ResponderEliminar
  2. FranciscoB13/08/15, 12:06

    Todos o Benfiquistas acreditam!

    A Direcção não pode reagir a todas as provocações - além disso o desprezo é o maior insulto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do desprezo. Mas, por vezes, uma resposta em cheio e de preferência à bruta era o ideal.
      MMarques

      Eliminar