quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jamais desistirei de te apoiar... SLB


É já este fim de semana que começamos nova época de futebol... Domingo dia 16, o nosso Benfica tem o seu primeiro jogo que considero a doer, estou muito ansiosa para que comece, mas, estou triste, pois vejo muitos Benfiquistas cabisbaixos, desanimados, pessimistas... e desinteressados, parece que que o mundo desabou. É triste, mas é como vejo, leio e ouço muitos Benfiquistas.

((Os outros não me interessam, andam inchados? isso desincha e vai passar...Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe!!! tenho dito))

A partir de hoje, só o Benfica, e só o Benfica me interessa...É o Benfica quem eu vou incondicionalmente apoiar, nos bons e nos maus momentos...Porque apesar de tudo gosto da adrenalina que me causa. (as derrotas fazem parte da aprendizagem deles) Como as quedas servem para me levantar. Fui ontem, sou hoje, e serei amanhã SEMPRE BENFICA.

A todos os Benfiquistas; Não desistam, não desanimem, não fechem as portas(blogues)...Vamos sim, de "mãos dadas, com toda a força e devoção, mas vamos acreditar!!!" apoiando o MAIOR do Universo que é: O SPORT LISBOA E BENFICA.

UM BENFIQUISTA NÃO DESISTE!


2 comentários:

  1. Carrega Benfica - Rumo ao 35º
    Eu acredito

    No contexto já somos dois... SEMPRE BENFIQUISTAS DE ALMA E CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar