quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Germes de memoria curta (judas)

Gaspar Ramos
«Jesus esqueceu-se do que o Presidente do Benfica fez por ele»-Gaspar Ramos

Gaspar Ramos acusa Jorge Jesus de atitude «pouco digna» no processo que conduziu à saída do treinador do Benfica para assumir o comando do Sporting.

«O Benfica estava em negociação com Jorge Jesus e foi ele que quebrou a negociação, não compareceu a reuniões com o presidente que estavam estabelecidas e uma série de situações que se verificaram. A atitude incorreta é da parte de Jesus, que pura e simplesmente se esqueceu de tudo o que o presidente tinha feito por ele nas épocas anteriores, permitindo-lhe atingir um nível que de outra forma não atingiria», argumentou em declarações à TSF.

Para Gaspar Ramos, o processo que as águias se preparam para interpor a Jorge Jesus, exigindo uma indemnização de 7,5 milhões de euros, não está relacionada com a decisão do treinador de rumar ao rival de Alvalade.

«Tem a ver com a postura de Jorge Jesus e a sua maneira de ser. Observando as atitudes que ele toma publicamente, vê-se que Jesus é um indivíduo que muitas vezes não toma as atitudes mais dignas», notou. A BOLA
.

Já todos sabemos que existem pessoas com a memória muito curta, e este germe é um deles...Não seria ele ninguém, se não passasse pelo melhor e maior Clube Português...O Benfica!
Agora vamos esperar que se faça justiça, bem sabemos que a novela vai ser longa, com episódios surpreendentes e contraditórios,  mas, esperamos que este germe pague por aquilo que nos fez.

No entanto, eu, acho que está no sitio certo, que se encaixa bem na sua estupidez!

Gostava de ler o seu comentário


4 comentários:

  1. Muita água irá correr por debaixo da ponte, ou seja, muita tinta pelos jornais e muitas horas pelos tribunais...Até os euros vão criar bolor, lool

    ResponderEliminar
  2. Neste momento 'isto' vem a Terreiro para 'abanar' o bronco e pô-lo no seu lugar. É a maneira mais dura de o levar ao respeito pelo Sport Lisboa e Benfica.
    O pedido de indeminização não terá, creio eu que não sou jurista e, ao contrário do 'não pagamento' do salário de Junho, pés para andar. O diferendo, será resolvido por acordo entre os advogados, antes de chegar a julgamento ... quando é que não se sabe (presumo que nem o 'chiclas' nem o 'birras' andarão ainda pelo 'pastilhas' do Lumiar)
    Mas chateia e, a menos que a verrinosa estupidez do puto das claques, impere no 'Esportingue' , vai amansar um e, outro. Ai vai, vai ... !!!

    GS

    ResponderEliminar
  3. Pois eu gostaria de ver o burro mais o jumento na trampa lol.

    ResponderEliminar