domingo, 9 de agosto de 2015

FORÇA RUI VITÓRIA


Finalmente chegou o dia, para ver o Benfica jogar A SÉRIO...Confesso que estou muito desinquieta, nervosa, com muito calor, e muito receptiva.

Como o calado vence sempre, é óbvio que gostei  da resposta que Rui Vitória deu :
 ""Respondo e falo a quem quero e quando quero"" O meu aplauso... e já agora BOA SORTE !! 

E por agora vou-me calar, vou por-me em modo relax para ver o jogo em primeira fila...Aos Benfiquistas peço calma... vamos unir todas as nossas forças de modo que cheguem ao SUL do País.

CARREGA BENFICA...FORÇA RUI VITÓRIA

3 comentários:

  1. Umas vezes ganha-se outras perde-se,não foi a primeira vez que perdemos com os lagartos nem será infelizmente a última.O que me choca verdadeiramente é a falta de respeito Chiclas!Ainda ontem dizia o "Miguel Guedes",advogado e cantor (pessoa que abomino),um insuspeito Benfiquista(Tripeiro fanático)!Dizia repito,num programa desportivo onde nos representa o João Gobern" Quem é que diz ao Jesus que é preciso respeitar o Benfica?".Este fdp está a precisar de ir ao dentista ao Colombo! A direcção não fala porque não pode ?Quem defende o Rui Vitória?Não era o técnico que eu queria,mas porra é o nosso treinador!!!

    ResponderEliminar
  2. Eles jogam como nós jogávamos; nós jogamos como o Guimarães jogava. Parabéns à "estrutura".

    ResponderEliminar