segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DE TRISTEZAS NÃO REZA A HISTÓRIA... SIGA........

Rui Vitória
Uma derrota no qual ninguém esperava, mas no futebol, como na vida,  é assim mesmo,  é feito de surpresas, vitórias e derrotas.

Mas, não vale a pena ficar doente...parece que já se esqueceram da "era judas"...era igual...para quê agora ficar desiludo, é difícil bem o sabemos, mas agora vamos querer que mandem o Treinador embora?? Ele não tem de ter o tempo de adaptação? Quando "nós" entramos para um trabalho novo, mesmo que percebamos do assunto, não custa a adaptação?.....Se todos fossemos despedidos em tão pouco tempo estava tudo tramado....E se tudo fosse tão fácil não tinha graça...Mas de uma coisa é certa, sempre, mas sempre temi as equipas "pequenas/de tostões" assim como, não gostei nadinha, mas não fiquei admirada.

Já foi ontem. O campeonato começou agora, e bem se sabe que vai ser de luta e sofrimento!
Penso mesmo que tivemos falta de sorte, vendo pelos remates que foram feitos pelo Benfica...Para quê atirar a toalha ao chão? Que Benfiquistas somos nós? Já não estávamos habituados a isto? Logo à primeira derrota entregamos os pontos?

Continuarei a ter a mesma fé...continuarei a ser a mesma Benfiquista...continuarei a apoiar o meu/nosso Benfica... (e quem quiser mudar de clube, estão à vontade!)


FUI ONTEM...SOU HOJE...E SEREI AMANHÃ, SEMPRE BENFIQUISTA!

5 comentários:

  1. Quem nasce benfiquista, morre benfiquista. Mudar...NUNCA.

    Temos que apoiar nos momentos menos bons. Só assim, caminhando juntos, por caminhos e atalhos, conseguiremos ser mais fortes. Unidos Venceremos.
    Viva o Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  2. Os benfiquistas amam muito o clube e por isso sofrem mais que qualquer voutro adepto de outro clube.
    É um amor que nasce no coração e sai da alma em fogo ardente, em chama gloriosa, que jamais algo ou alguém conseguirá apagar
    É nos momentos menos bons que temos que ser ainda mais unidos e estar junto da equipa
    Benfica na alma e no coração

    ResponderEliminar
  3. Siga para 'bingo' que a 'linha' ... já era. Pelo que se vai vendo, vamos precisar de muita sorte para acertar. Quando nem se consegue aproveitar, as 'ajudas' do Flopatêgo e do Bronco das chiclas, para limpar a cabeça em definitivo .... bem pelo contrário !!!

    ResponderEliminar
  4. Nada que não estivéssemos habituados, no tempo do judas traidor, era igual, qual é a admiração? Agora o Treinador é que tem culpa de tudo?

    Perdoem-me esta ignorância... Há que dar tempo ao tempo... mas que esse tempo não leve muito tempo.

    Cabeça levantada e siga.... para a próxima paragem. Para ganhar!

    Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar