quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ansiamos pelo regresso do Jardel...

Jardel

O defesa-central brasileiro Jardel trabalhou, esta quarta-feira, no relvado, mas ainda sob vigilância médica.

O Benfica realizou mais um treino de preparação para a partida, de sábado, frente ao Moreirense, onde a principal nota de destaque, nos 15 minutos abertos à comunicação social, foi a presença de Jardel, que estará praticamente recuperado do traumatismo no joelho direito.

O técnico Rui Vitória contou com 29 jogadores às suas ordens e entre eles marcaram presenças as esperanças Victor Andrade e Bilal.

Jogadores como Ola John e Djuricic, com futuro incerto na Luz, estiveram igualmente na sessão.
O extremo argentino Salvio prosseguiu a recuperação à grave lesão no joelho. AQUI

Nico Gaitán
Sobre o Nico Gaitan:
Nico Gaitán pode estar na iminência de sair do Benfica com destino a Itália. A notícia é avançada pela TVI 24, que avança que o extremo argentino está a ser negociado para a Juventus através do fundo de investimento Doyen.

Recorde-se que Gaitán chegou à Luz no verão de 2010, proveniente do Boca Juniors, e é nesta altura um dos nomes do plantel encarnado com mais mercado. O jogador tem vindo a ser associado a clubes como Manchester United, Paris Saint-Germain e Valência. AQUI
.......................................
Muito bem, umas noticias boas, tal como o regresso do Jardel, que, muita falta nos faz. Outras que nos deixam a pensar.... Bem sabemos que Nico Gaitan nos poderá deixar, mas afinal qual o clube certo?? Até ao dia 31 tudo pode acontecer, mas confesso que  gostava que ele ficasse entre nós mais uma época.... o que me parece que até pode acontecer. Afinal ele quase todos os dias é vendido!

O passado já lá vai, e espero com alguma ansiedade pelo dia do nosso próximo jogo que, estou convicta que vamos ganhar!

Será que mereço o seu comentário? 

2 comentários: