quinta-feira, 9 de julho de 2015

"Vamos apoiar o Benfica... renovando o Red..."

.
O Benfica já colocou em marcha a campanha de renovação do Red Pass para a temporada 2015/16, contactando os que tinham lugar na época passada. Na mensagem, os encarnados lembram a força dos adeptos.

"Depois de semanas de surpresas e reviravoltas no mercado de transferências, está na altura de cerrarmos fileiras e provarmos que o Benfica é grande, muito maior do que qualquer treinador, jogador ou dirigente", pode ler-se.

Mantendo o mesmo tom, os encarnados acrescentam: "A força do SL Benfica são os seus milhões de adeptos e sócios, espalhados por todo o Mundo. Os atletas passam, os sócios ficam. Chamem-lhe o que quiserem: colinho, manto protetor ou maré vermelha. Venha quem vier, não há milhões que paguem os milhões de adeptos do SL Benfica."
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Sem duvida nenhuma que, o Benfica é muito maior que os treinadores, os treinadores passam e o Benfica, fica...!
Já comecei a ouvir que, este ano, e com o reforço dos nossos rivais, não iremos longe, eu recuso-me acreditar que isso possa acontecer. Até porque estou muito optimista, acredito no progresso do nosso Treinador, acredito também que seja orgulhoso suficiente a fim de lutar em conjunto com os nossos jogadores, para continuar na rota dos festejos. Eu acredito!

O que eu acho que a bola nunca mais rolar,  nunca um mês custou tanto a passar...

E para os que renovam o seu  Red Pass, desejo que o façam em boa hora, ou seja, que possam dizer mais um ano que, VALEU A PENA!!

VIVA O BENFICA
Boa sorte para todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário