terça-feira, 21 de julho de 2015

José Mourinho falou nos gastos do Porto e Sporting. E se falou !!!....

José Mourinho é um treinador amado por muitos, odiado por alguns. Não vou discutir o seu valor como treinador pois esse está escrito a letras de ouro na história desportiva actual. 

Super premiado e super vencedor por praticamente todas as equipas por onde passou e se encontra ( Chelsea).

Recentemente concedeu uma entrevista ao jornal britânico "The Guardian", em que falou sobre os movimentos do mercado, que estão ocorrendo na Premier League e, em particular, no campeonato Português.

Na sua opinião o futebol está inflacionado em relação ao modo de vida das populações – não sei se de certa forma se referia ao que ele próprio ganha – falando especificamente que, em Portugal, onde se vive mal, em que os cortes nos salários, nas pensões, entre outros, são uma realidade, enquanto se pagam somas astronómicas por transferências e ordenados a jogadores, focando com particular ênfase o Sporting e o … Porto

O Porto gasta 20 milhões de euros para trazer Imbula. Paga ao Casillas um salário incrível. 
"O Sporting paga e gasta milhões em treinadores e jogadores. "

Falou José Mourinho. E se falou, está falado.

Qual a sua opinião sobre o que disse José Mourinho?
....

6 comentários:

  1. José Mourinho falou e muito bem...É caso para pensar, estes exageros gastos por esses cubes que, uns adam sobre investigações, e outros que estão falidos.
    Eu digo: São atentados à pobreza.

    Parabéns pelo artigo, Gil António.

    ResponderEliminar
  2. O que disse o José Mourinho é uma realidade e o que certos clubes estão a fazer, com o único propósito de tentar impedir que o Benfica chegue ao tricampeonato, sem qualquer noção da realidade dura que se verifica em Portugal,sem se preocuparem em baixar a enormidade dos seus passivos, sem quererem saber de onde vem o dinheiro que gastam à fartazana e sobretudo sem se preocuparem em saber se pagam a dívida ou se seremos nós todos, portugueses falidos, a pagar uma vez mais as loucuras de dois lunáticos, irresponsáveis e desonestos, que não são parados por ninguém com responsabilidade neste pobre pa

    ResponderEliminar
  3. continuação
    dizia eu... neste pobre país. Por todas estas razões o que José Mourinho disse é importante e faz-nos reflectir. LFV , tendo defeitos, como todos nós, foi o único que percebeu que não podia continuar a gastar como se não houvesse amanhã, e travou o outro lunático, para não lhe chamar mais nada( JJ) cuja inteligência não abunda e que foi um dos causadores dos milhões sem fim gastos(muitos mal) pelo Benfica. LFV está a fazer marcha atrás, na minha opinião, bem.
    Agora temos de tentar jogar bem, sem sobressaltos, e, com a ajuda de todos nós, tenho esperança de que seremos novamente campeões.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Mourinho colocou o dedo na ferida e logo os blogues do verdete e da fruta reagiram às suas declarações. Em suma todos diziam o seguinte: como é possível que este gajo nos esteja a provocar dizendo simplesmente a verdade?

    ResponderEliminar
  5. Agora o Mourinho, vão ver, vai deixar de ser o super treinador, não sabe nada de futebol, muito menos do futebol português, ou então enterram a cabecinha na areia e rezam para que não se dê ênfase às palavras do, até agora, técnico referência entre os treinadores mundiais. Acho que o JJ já lhe ensina para não falar no Totopei..Lotep...porra...o do fcp.

    ResponderEliminar
  6. Este tema não me diz nada, quero que os clubes a que o moirinho se refere, vão para o charco. Benfica sempre!!!

    ResponderEliminar