terça-feira, 28 de julho de 2015

Farta de tanto negativismo... Força Benfica!!


Confesso que estou cansada de noticias dos jornais, de comentários negativos à cerca do meu Benfica. São os que vão saindo, são os que não entram, são os benfiquistas que só se sentem bem a meter o clube a baixo, são aqueles que dizem que este ano vai ser uma desgraça, são os que se dizem benfiquistas mas estão sempre no contra...A época ainda não começou e eu já estou farta de ouvir e ler  do pior...Nunca vi tanto negativismo junto.


Andam todos nervosos e tristes quase que cortam os pulsos pelo facto do Benfica ainda não ter ganho jogo nenhum neste estágio de pré época... Alguns têm a memoria muito curta, não se lembram de certas épocas passadas. Para mim claro que é importante marcarem golos, claro que é importante ganharem, mas muito mais importante é, jogarem bem e analisarem qual o melhor onze para a nova época.

[Para os Benfiquistas menos crentes, aconselho-vos que mudem de clube o quanto antes, ou então cortem mesmo os pulsos. Porque olhem, o Lima também já foi, quem irá a seguir? Ai jesus que terramoto!!!...O Benfica é sempre o maior, acreditem ou não!! ]

Eu vou acreditar no meu Benfica assim como, no trabalho do nosso Presidente e toda a sua equipa...Acredito num futuro de Vitória...Acredito que os que lhe deram colinho  na época passada, vão continuar....Vamos continuar apoiar incondicionalmente porque eu, amo o Benfica de qualquer jeito, mas entristece-me ver, ouvir e ler certas coisas.

"A Única noticia que não me agradou nada, mas mesmo nada, foi o Proença ter ganho a liga de Clubes... Voltamos ao mesmo de antigamente??? ... Isto sim... pode ser um terramoto!!"

EU AMO O BENFICA DE QUALQUER JEITO!

6 comentários:

  1. Gosto Cidália anda tudo muito abatido ,com os resultados do benfica,mas ninguém se preocupa com o regresso em força do proensinha,isso é uma vergonha para o futebol Português,parece que voltamos ao antigamente,eu pago para ver beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...Vamos esperar para ver.
      Obrigada pela tua visita.

      Eliminar
  2. Cidalia
    A coisa não está facil mas eu também já não consigo ler blogs nem nada que diga respeito ao Benfica! É demais!!!
    Quanto ao Proencinha...é tudo pensado! O SISTEMA voltou com toda a força.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Minha amiga Marley...Como é bom vê-la aqui...A coisa de facto não está fácil... e com o Sistema a voltar atrás, não sei, não!!
      Vamos ver!

      Obrigada pela sua preciosa visita.
      Abraço glorioso

      Eliminar
  3. Minha Cara, este mal dizer não é virgem, todos os anos é a mesma coisa.
    Nós, BENFICA , temos mais inimigos dentro do clube do que fora, é um dos problemas da grandeza.
    Por mim, serei sempre um incondicional e dizer mal do meu BENFICA não faz parte da minha forma de ser BENFIQUISTA.
    Cumpts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amigo Mafarrico,
      Gosto de o ver aqui. Tem toda a razão no que diz..É para apoiar e não deitar a baixo!

      Obrigada pela visita
      Cumprimentos

      Eliminar