sexta-feira, 3 de julho de 2015

Buscas Policiais no FCPorto? Mas pode lá acontecer? Prendam-se já os Policias.

( Clique na imagem para ler melhor )
...........................................................
É pena que determinados factos ilícitos que de alguma forma estejam relacionadas, com o Porto, ou com pessoas ligadas ao dito clube, comecem com determinado alarido, mas que, nos finalmente, acabem como sempre: NADA = ZERO. Muito fumo que, logo logo, algum aparelho/máquina aspirador/a, acabe por dissipar. E o fogo? Se existe fumo!.

Houve o apito dourado, as macabras escutas - não válidas diz o esquema montado, mas quer queriram ou não esconder, existiram, Os conselhos matrimoniais ( quem diria que pinto da Costa tinha essa faceta...) dados a um árbitro que ia apitar o Porto daí a dois dias ( Beira Mar - Porto), cafezinhos com chocolate, almoços, encontros de amigos em restaurantes de amigos e... o mais incrível ... uma morte causada a tiro - não se sabe com que arma visto que, ao que se sabe, essa nunca apareceu, cujo corpo se encontrava, na torre das Antas, fugas para Espanha ( Pinto da Costa terá adivinhado que o iam prender), envelopes de oferta, entre outros FUMOS que não passaram disso mesmo. FUMOS SEM FOGO. Incrível não é verdade?

Agora é o vice-presidente daquele clube que é constituído arguido. Mas como é constituído arguido se não cometeu qualquer crime? Ou será que cometeu, como tantos outros foram cometidos mas que, vai lá saber-se porquê, foram aspirados pela tal máquina aspiradora.

Logo agora que se compram jogadores por 20 milhões de euros acontecem coisas destas onde se fala de tráfico de droga. Mas pode? Querem ver que a Policia é que é a traficante ou, pelo menos, é que deveria ser constituída arguida? Se assim for mande-se prender os Policias que não respeitam a instituição portista.

Será que desta vez a justiça vai funcionar em pleno, com principio, meio e fim? Sinceramente...duvido.

Há coisas fantásticas não há?

3 comentários:

  1. O Reino deles está a começar afundar!.. eles vão caindo! Mas ainda empinam a tromba!
    Belo artigo!

    ResponderEliminar
  2. Pinto Corrupto da Costa:

    Pinto da Costa aproveitou o espaço onde habitualmente escreve na revista "Dragões", que chega hoje às bancas, para falar sobre o sorteio dos árbitros, sublinhando que esta "é uma medida para proteger a competição de nomeações incompreensíveis", exemplificando com o sucedido na época passada no V. Guimarães-FC Porto. Para o presidente dos azuis e brancos, fica ainda "acautelada a ideia de que os melhores árbitros devem estar nos jogos de maior grau de dificuldade". "A não ser assim", acrescenta, "para que serviriam as notas que lhes são atribuídas jogo a jogo e que, no fim de cada época, ditam uma escala de valores, que vai dos que são considerados aptos a arbitrar jogos internacionais até aos que são relegados de categoria por carência de condições, sejam elas técnicas ou psicológicas". "Desta forma e sem uma explicação dos critérios que ditaram algumas nomeações", prossegue Pinto da Costa na sua intervenção, "os árbitros passam a ser sorteados segundo a sua valia e segundo o grau de dificuldade do jogo".

    Este labrego vem dizer bobeiras ,parece que o benfica mandava em alguma coisa lembro-te das nomeacoes perto do fim do soares dias ai ves seu cabecudo ridiculo,alem de vos enviar outros arbritos em certos locais para nos tentar fazer perder nao venhas tentar distrair pelo mau ano que tiveste

    ResponderEliminar
  3. Será que vão continuar de peito feito?? e cheios de mania??
    As coisas vão-se descobrindo... Alguém vai ter de pagar, ehehehe

    Belíssimo texto.

    ResponderEliminar