quinta-feira, 23 de julho de 2015

A rosnadela do abutre foculporto

«Pinto da Costa não é a melhor pessoa para falar de arbitragens»

REFUTA ACUSAÇÃO DO PRESIDENTE DO FC PORTO
R – Pinto da Costa afirmou ao jornal espanhol "El Pais" que o Benfica teve mais 7 pontos por culpa das arbitragens. É legitima esta acusação?

LFV – É livre de dizer o que quiser e não quero alimentar qualquer polémica, porque isso só prejudica o futebol português, mas sinceramente não creio que ele seja a melhor pessoa para falar de arbitragens em Portugal. Pode haver outras pessoas no FC Porto que o possam fazer, mas seguramente que ele não é uma delas. Ganhámos o campeonato com mérito, fomos líderes desde a 5.ª jornada. As vezes, devemos olhar para dentro de nossa casa antes de atirar pedras. Sei que, por vezes, é mais fácil sacudirmos as nossas responsabilidades, mas é uma afirmação que não faz qualquer sentido. "Record"
                                       ________________________
Claro que falta a entrevista na globalidade, mas este pequeno excerto, chega para entender onde chega o descaramento do abutre Pintainho da Fernandinha.

Logo essa aventesma que devia lavar a boca com água do WC, antes de falar de arbitragens que, durante mais de 30 anos dominou tudo e todos no que diz respeito ao futebol. Agora que o gavetão parece estar vazio, rosna de azia ...
Um clube onde certas pessoas estão sobre investigação policial, onde se morre ( torre das antas) com um tiro sem arma, onde se ofereceu put@s a árbitros, e envelopes como prémio matrimonial a um árbitro dois dias antes de apitar um jogo do seu clube ( Beira Mar - Porto ), em envelope recheado ( 2500 euros), quando não havia casamento, é de perder a paciência com tal descaramento em vir agora falar de arbitragens.

Sugiro a esse "monge" das "cavernas podres e lamacentas", que as escutas - o algodão não engana - mostraram ao mundo desportivo, que tem fama de comprar títulos no supermercado, que lave a boca, e mude a dentadura, antes de falar em arbitragens que, na sua reles e mal intencionada opinião, favoreceram o Glorioso.

Qual a opinião dos benfiquistas sobre os factos em questão?
.

3 comentários:

  1. Inacreditável como Pinto da Costa tem a lata de falar em arbitragens e dizer que o Benfica foi beneficiado, quando o Porto, durante 30 anos, ganhou variadíssimos campeonatos onde foi favorecido de forma vergonhosa. Penaltis não existentes, golos em fora de jogo - Maicon no Estádio da Luz - entre tantos e tantos malabarismos corruptos. Como é possível Santo Deus?!

    ResponderEliminar
  2. do porco da costa já nada me surpreende, como tbm dos junta letras deste país, que ano após ano mudam de opinião desde que o GLORIOSO seja o alvo a abater. O incrível nisto tudo é que há benfiquistas que alinham nestas cantigas, os junta letras deste país andam nos blogues benfiquistas e muitos deles com conta e nomes fictícios metendo veneno. Queria só dizer que a pessoa que colocou as escutas do apito dourado no you tube merecia uma estatua e meus amigos aquilo é só uma gota neste oceano da podridão do futebol luso.
    saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Esse intruso devia lavar a boca com creolina antes de pensar em falar das arbitragens, quanto mais do Glorioso! Coitado está a dar as ultimas. lol

    "Vai ter um novo viagra" looool pensem!!!

    ResponderEliminar