quarta-feira, 3 de junho de 2015

Será verdade isto?

Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting

por Carlos NogueiraHoje4 comentários
Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting
Fotografia © Álvaro Isidoro

O DN sabe que o técnico bicampeão pelo Benfica tem tudo acordado para se mudar de armas e bagagens para Alvalade. Saiba mais na edição impressa do DN desta quinta-feira.
Está garantido. O DN sabe que Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting na próxima época. O acordo foi alcançado nas últimas horas. Curiosamente, o treinador vai estrear-se oficialmente pelos leões frente ao Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira.
Leia todos os detalhes - duração do contrato, ordenado de Jesus e assinatura do vínculo - nesta quinta-feira na edição impressa do DN.
...............................
Isto terá alguma coisa de verdade?

9 comentários:

  1. Se for verdade, como diz o povo, só faz falta quem cá está.

    ResponderEliminar
  2. Não posso acreditar, não posso mesmo... Então a sair, não ia para um clube superior ao BENFICA? Então vai andar de cavalo para burro? fisga-se...isto deve ser para nos assar o sangue!

    ResponderEliminar
  3. Só quando vir é que acredito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley.. Minha querida amiga.... Eu também.. mas gostam de nos assar o juízo..

      Obrigada pela sua visita.. Beijinhos

      Eliminar
  4. Cá o Xuto não acredita nos pasquins.

    ResponderEliminar
  5. Se for verdade, qual é o problema? O Benfica é uma Instituição demasiado grande. Os treinadores passam e o Benfica continua!

    ResponderEliminar

  6. Esta é difícil de engolir!Não me conformo!Rebobino o filme e este Benfica que me parecia consolidado,na sua estrutura,de repente faz lembrar "aquele"dos tempos do Damásio e companhia.O Jesus perde tudo o que havia para ganhar e o Vieira faz de tudo para o segurar,passando mesmo por um aumento substancial de ordenado e prêmios.Fazendo mesmo frente a uma grande maioria da direção que se opunha a continuidade do treinador.Depois tirando a Taça de Portugal,nos últimos dois anos a nível Nacional ganha tudo,e Vieira num golpe de rara inteligência resolve baixar-lhe o ordenado,e empurra-o para o quase moribundo rival.Contrata um técnico de estatuto irrepreensível,que treinou os Juniores do Benfica,o Fátima e o Vitória de Guimarães.Que grande tiro no pé!!!!

    ResponderEliminar
  7. Só acredita que o Benfica lhe propôs redução salarial quem quer...

    ResponderEliminar
  8. Li algures que a ida o JJ par o Sporting irá ser financiada por investidores angolanos.
    Que estranho!!

    ResponderEliminar