segunda-feira, 29 de junho de 2015

Será que vai sair pelas traseiras?

Maxi Pereira
Segundo pode ler esta segunda-feira em A BOLA, Maxi Pereira admitiu a amigos dentro do clube da Luz que não vai renovar contrato com as águias, colocando ponto final numa ligação iniciada no verão de 2007. 

Oficialmente continua tudo em aberto, mas informações recolhidas junto das duas partes, jogador e clube, apontam para um divórcio iminente, uma vez que o contrato entre as partes expira apenas amanhã, dia 30, podendo então Maxi ser considerado um jogador livre.

******************************************************************
.
Mesmo duvidando de muitas noticias que saem, a ser verdade, que faça muito boa viagem.. só faz falta quem lá está... e quer estar. O resto é paisagem...
Teremos outros Maxi's bem à sua altura, ninguém é insubstituível...

Mas o que acho, é que é mais um que na minha ideia sair pela porta de trás, digo eu, não sei...
O que acha você?

Pode também ler AQUI

4 comentários:

  1. Já devia ter ido!
    Carrega Benfica. Não precisamos de peseteros!!!

    ResponderEliminar
  2. Que vá e não apareça mais no Estádio da Luz...ingrato.

    ResponderEliminar
  3. Tem o direito de sair para onde ele quiser, mas em retribuição ao respeito e admiração que os benfiquistas nutriam por ele e ao respeito de devia de ter ao próprio Benfica, seus directores e corpo técnico devia ter comunicado que saía o mais rápido possível, para dar o máximo de tempo possível ao Benfica para procurar o seu substituto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era uma que o adorava. Agora, e digo-o sem qualquer remorso...detesto-o. Para mim, não há pior defeito do que a falta de caráter, que foi o que ele demonstrou ter. A palavra, para ele, nao vale nada! Mau demais!

      Eliminar