segunda-feira, 8 de junho de 2015

Recado em poesia de LFV a Jorge Jesus.

.........................
Entraste no clube com contrato
E marcaste os teus sinais
Mudaste a vida do Benfica
Com nota artística e muito mais
Soubeste dos meus segredos
Desabafei contigo os meus medos
Sem nunca temer os jornais

Invadiste a Luz e o Seixal
Sem receios e sem pudor
E agora deixaste a nossa vida
Fugindo para o rival
E o Benfica deixou de ser o teu amor

Dei-te quase tudo
E quase tudo foi demais
Dei-te quase tudo
E partiste para os nossos rivais

Obrigas-me a quebrar toda a lei
E a enviar-te um recado
Tu não sabes mas eu sei
Que o que vais ganhar
No clube da osgalhada 
É apenas dinheiro amaldiçoado
Porque títulos vão ser iguais a NADA
..........


4 comentários:

  1. Simplesmente fantástico....Adorei!!
    Parabéns...

    ResponderEliminar
  2. É forte a minha convicção
    E nem lhe rogo qualquer praga
    Ver o Glorioso ser Tricampeão
    E a ele o mesmo que ganhou em Braga

    Um cretino ... é um cretino ...
    Certo dia lhe disse alguém
    Eu só lhe desejo o destino
    E o que venceu em Belém

    Não quero cair no desdoiro
    de quem pensa no seu pecúlio
    E lhe basta o delírio hercúleo
    para transformar a merda em ouro

    ResponderEliminar
  3. Poema perfeito... Muito bem... Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Lourdes Piedade Patacas08/06/15, 18:00

    hahahahhahahahhaha, até dá vontade de rir. Sim ! com poesia é mais suave, gostei

    ResponderEliminar